Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amigo do colegio sarado



            Estava andando na rua quando avistei um velho amigo da escola paramos nos cumprimentamos e começamos a conversar, me disse que tinha se assumido como bissexual e que estava à procura de um romance então o sesse que também era e ele sem excitar me perguntou se queria ir para sua casa, logico que aceitei.
Então quando chegamos a sua casa ele abriu a porta e eu entrei, enquanto ele fechava eu reparei em sua casa bastante moderna, enquanto reparava em tudo ele passou a mão na minha bunda e se encaminhou ate a cozinha enquanto andava me perguntou se queria beber algo, respondi dizendo:
_ Sim, agua fazendo favor.
Ele:_ Gostaria de algo para comer?
_ Não obrigado.
Ele me trousse a agua e conversamos sobre assuntos pessoais por um tempo ate que eu comecei a ficar mais a vontade, ele se levantou e foi ate mim se ajoelhou em minha frente colocou a mão em minha barriga e foi descendo ate minhas calças a desabituou e a tirou por completo, pegou minha cueca a tirou e começou a cheirar largou-a e pegou em meu pau que estava começando a endurecer, começou a massageá-lo bem devagar de, pois ainda me massageando com a língua começou a lamber a cabeça do meu pau, estava muito bom e ele chupou por muito tempo parecia que não era só eu que estava gostando daquilo, então eu o perguntei o que ele era passivo ou ativo, fiquei muito feliz por ele responder ativo.
Então o peguei e o coloquei na posição galinha assada e fui colocando meu pau naquele cuzinho apertado bem devagar para ele não senti tanta dor, foi ai que ele me disse que não tinha dado ainda, e meu pau não estava entrado direito começava a entrar e depois não conseguia enfiar mais, tirei meu pau e comecei a lamber o cuzinho dele pra deixar bem molhadinho, depois de deixar seu cuzinho bem molhado subi em cima dele como ele ainda estava deitado e comecei a meter meu pau na boca dele e disse pra ele deixar bem molhadinho depois me ajeitando e fui enfiando aos pouco, mesmo assim ele gemia muito alto de dor e no começo me pedia pra parar, mas depois foi me deixando enfiar tudo e começou a pedir mais.
Comecei a meter com toda força enfiando tudo e ele pedia mais e mais não sabia como parar aquela fome por sexo que ele tinha, tirei meu pau dele o coloquei de barriga pra baixo encostado no braço do sofá ‘’tipo de quatro’’ e enfiei meu pau com toda a força, e ele gemia muito e aquilo era musica aos meus ouvidos, meti nele por muito tempo ate ele começar a balancear e falar que estava muito cansado então parei e comecei na chupar seu pau ate ele ficar duro. Ele dizia:
_ Isso chupa, enfia tudo na boca, lambe minha a cabecinha vai, isso, não para continua assim!
Eu vi que ele estava gostando muito e continuei fiquei fazendo isso por muito tempo, então peguei seu pau e comecei a massageá-lo, fiz isso ate ele gozar.
Então ele disse:
_agora quero seu pau em meu cuzinho de novo ate você me gozar todo.
Eu: _ então me chupa que meu pau esta mole.
Ele começou a me chupar como doido ate meu pau ficar totalmente ereto, peguei ele coloquei na posição galinha assada e o comecei a comer como doido e ele gemia muito e pedia mais, nunca vi um macho gostar tanto de ser comido como ele, chegou uma hora que não consegui mais segurar o gozo e o gozei todo, espirou porra pra todo lado e ele ficou com muito gozo na barriga.
Depois fomos para o chuveiro tomar banho e começamos a fazer sexo de novo e foi muito bom, mas essa fica pra outra... Bjs!!!!!

3 comentários:

  1. gozei muiito com esse conto

    ResponderExcluir
  2. Lendo esses contos eróticos maravilhosos a uma tesão tão forte que dá vontade de fazer tudo o que você imagina na vida. Entre quatro paredes tudo vale a pena.

    ResponderExcluir