Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Vizinho Renan

Meu nome é André e tenho 19 anos agora,na época do ocorrido eu tinha 17.Tenho 1,70 de altura,65 Kg e sou pardo,cabelos e olhos castanhos(tanto agora como á três anos atrás,não mudei muito -_-)tudo aconteceu á três anos atrás...                                                                                                                                          Na época eu morava ddo lado do Renan meu vizinho(é eu sei eu não deveria escrever os nomes reais,mas e dai ele não vai ler isso mesmo,e se ler...tanto faz rsrsrsr)para min ele era um tipo de perfeição: 17 anos Lorinho,cabelo arrepiado bem liso,com os musculos aparentes e definidos,principalmente o abdomen...carinha de safado,e jeito de moleque(sabe aqueles bem molecões mesmo)foi criado aqui em são paulo porém,nasceu em porto alegre.De qualquer maneira,sempre fui atraido por ele desde uns tempos antes,mas,não podia falar nem fazer nada,por que eu era e sou (...)enrrustido,gosto de fazer as coisas por de baixo do pano rsrsrsrrs. Já pensei por varias vezes ficar com ele,mas nunca imaginaria que isso fosse ocorrer realmente...Tinha dias que eu ficava olhando pela minha janela do andar de cima da minha casa ele na rua jogando bola sem camisa,eu e ele tinhamos uma relação normal de amigos,um ia na casa do outro emprestava games um para o outro e etc.Em um dia qualquer fui até a casa dele,pois ele tava me enchendo saco para ver um jogo novo que ele comprou pro Play3 eu tinha um Playstation 3 também,mas o Renan não podia me eemprestar por que ele ainda não tinha terminado o jogo...entrei na casa dele como de costume,só que dessa vez não tinha ninguém em casa,nem a irmã mais nova que geralmente fica,pois tinha ido para a pré escola que tinha acabado de começar.Cheguei no quarto dele para ver o jogo e sentei em sua cama do lado da capa estava uma cueca do Renan jogada(ele era meio relaxado com essas coisas)pra que...tive de pegar e quando vi era usada,senti aquele odor de pau suado,nossa... fiquei de pau duro na hora,larguei de novo ela em cima da cama antes que ele aparecesse,pois tinha ido buscar uma água...jogamos o tal jogo muito bom inclusive e digamos que a protagonista do jogo era bem "voluptuosa" (coisa desses japoneses tarados q só criam essas coisas)e ficava semi-nua em algumas partes,o Renan olhou pra minha bermuda e viu q minha barraca tava armada...(eu não consigo ficar perto dele sem ficar de pau duro,principalmente depois daquela deliciosa cueca)                         -Já ta com o pau duro seu safado! é só um jogo!(disse o Renan aquele fiho da mãe)Porém percebi que ele também tava de pau duro sabe lá por q(deve ser o game rrsrsrsrsr)                                                                                    -Vo tomar banho, joga mais um pouco ai!                                                                                                                         -Ta bom. (disse eu,estranhando aquela atitude dele,pois até então ele sempre esperava eu ir embora pra tomar banho)                                                                                                                                                          Quando ouvi o barulho do chuveiro,pensei com a cabeça de baixo!(na qual não posso apostar ter muito Q.I)vi que havia uma pequena fresta que dava para ver o box onde ele tava...acabei olhando logico.Após isso fiquei lá um tempo adimirando aquela silhueta perfeita de um macho tomando banho, sai e fingi que estava jogando.Renan chegou no quarto dele na hora meu pau chega babava de tanto tesão,nunca vi uma visão do paraiso daquela: O cara estava de toalha amarrada na cintura e meio molhado ainda do banho,chegava dava pra senti o cheiro daquele perfume que ele só passa quando a gente ia sair pra pegar mulher(um cheiro forte perfume bem masculo mesmo)o que era aquilo.Ele logo tirou a toalha na minha frente e disse que ia se trocar ali mesmo(é o pau dele continuava duro)acho que ficou nitido que eu não era capaz de não olhar,mesmo que disfarçadamente.Renan pegou a cueca que eu tinha cheirado e vestiu,levantou e se aproximou de mim com uma cara estranha(de safado mesmo)larguei o controle do videogame na hora,ele pegou minha cabeça com força e trouxe para seu pau duro de lado dentro da cueca.       -Eu vi você cheirando minha cueca seu puto! cheira direto da fonte! Na mesma hora colocou aquele pau molhado na minha boca,eu sentia a baba escorrendo na minha lingua,nossa que salgadinho gostoso.Renan fez um movimento de vai vem e eu tive que mostrar pra ele o que eu tinha aprendido com meu primo anos antes(eu já tive um caso com meu primo á muito tempo...mas ai é outra historia)e comecei a chupar e lamber aquele pau com gosto: passava a lingua por baixo e ia subindo até a cabeça vermelha,chupando o seu pequeno buraco na ponta.Ele disse para parar se não ia gozar...ele tirou minha camisa,minha calça e minha cueca boxer azul,e me lascou um beijo na boca que eu nunca tinha experimentado na vida,ele tinha tanto gosto de me beijar que quase q eu gozei.Renan foi descendo com sua lingua pelo meu queixo,passando pelo pescoço,mordendo lentamente meu peito descendo pelo umbigo e chegando onde eu queria que ele fosse...no meu pau,que a essa altura já tava quase estourando de tanto tesão,ele colocou a boca de uma vez só e eu senti sua garganta e sua lingua macia no meu membro,nunca tinha recebido algo tão incrivel,Renan sabia como fazer um cara ir a loucura...ele subia e descia com a boca,fazendo movimentos circulares com a lingua,e parecia que tinha muito gosto por aquilo,com aquele macho sedento por leite não aguentei e gozei na boca dele,deixando-o totalmente com a boca suja de porra.-Já gozou! pensei que você aguentasse mais!é bom q assim eu naum tenho q dar pra vc! (disse o Renan já se limpando)                                                                                                                                                                                       -Com você eu não me canso tão facil não Renan!(tive de falar naum resisti já que meu pau já tava endurecendo denovu com aquele moleque molhado em cima da cama)ele pegou um gel que tava em baixo da cama dele e passou no próprio rabo e mandou eu mete...foi ai q eu coloquei lentamente meu pau dentro daquele cu apertado e quentinho,que me deixou doido!comecei a estocar lentamente e depois aumentei o ritimo e o filho da mãe gemia,não de dor e sim de prazer,ele gostava mesmo daquilo,isso me excitava ainda mais! ele bateu uma enquanto eu o comia e nós gozamos ao mesmo tempo(eu dentro dele)tirei meu pau melado de dentro(já mole)e agora eu o beijei com mais vontade ainda!aquilo foi simplesmente incrivel...ficamos nessas putarias por mais um ano,sempre quando os pais dele iam trabalhar,mas infelizmente Renan foi para Porto Alegre com a familia e eu acabei perdendo o telefone q ele tinha me passado(eu sou o cara mais burro do mundo fazer o q)eu naum tinha celular na epoca então só ele me passou o dele...hoje estou só na lembrança fazer o q,mas quem sabe um dia ainda encontro aquele lorinho safado por ai!...
E-mail= andre.soaresxxx@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário