Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

P.P - POLICIAIS PIROCUDOS

Vinha eu de madrugada do ensaio de Escola de Samba próximo a minha residência no Rio de Janeiro(capital), e por ser perto, não fui de carro pois sabia que iria beber. Tenho 45 anos, moreno, musculoso, 1,79m, 79k, barba e cabelos grisalhos, 19cm de pica, bunda roliça e carnuda e modéstias a parte, um belo exemplar masculino mas, que curto uma gostosa sacanagem entre dois ou mais machos. Como já era de se prever, estava levemente alcoolizado e ao cruzar por uma grande praça no bairro, eis que avisto uma viatura policial parada com dois militares. Como sou extremamente excitado por homens de farda, não perdi tempo e me dirigi em direção a eles com a intenção de usar a velha tática de azaração: Por acaso vocês tem fogo para acender me (e não ao cigarro, mesmo não sendo fumante, mas sempre funciona)...rsrsrs
Eles logo perceberam a "viadagem" e responderam: Fogo não temos mas, dois cacetões em brasa, sim."
Não me fiz de rogado e falei de imediato: -"Estou louquinho para ser incendiado"!!!
O cabo militar que era o mais safadinho, mandou seu soldado ficar na espreita que iria entrar comigo no camburão para me dar um trato e que trato!!! Ao entrarmos,ele foi logo retirando da farda, um belo, grande e grosso cacete de uns 19cm aproximadamente e atolando o em minha boca. após alguns minutos o soldado que estava de fora e nos observando pela janela falou com o cabo que era para gozar logo que também iria querer jogar um leite. O cabo de imediato e atendendo ao pedido, me virou de costas, arriou a minha calça e atolou de uma só vez em meu cuzinho enchendo o de leite. Mal desceu da viatura, o outro entrou com a pica já em brasa e sem perder tempo ,pois o dia já dava sinais de sua presença ao começar a clarear, atolou em meu cú, aproveitando o leite do parceiro como lubrificante e com sua pica que também não era nada pequena (uns 18cm) em um frenético vai e vem, também encheu mais ainda o meu rabinho de leite, que de rabinho, não tinha mais nada...rsrsrsrs
Saí dali, todo satisfeito e ao chegar em casa e que fui reparar o estrago que haviam feito com o meu rabo que com certeza valeu apena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário