Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

os pedreiros e eu: salvo por uma lente de contato!

Oi gente, me chamo Vinicius, tenho 13 anos, olhos azuis esverdeados (lentes), cabelos bem lisos castanhos claros, curtos até a orelha, 1,68m 64kg, boca rozada, enfim...
   Tudo aconteceu em um dia era um sabado se nao me engano, minha mae estava trabalhando, e meu pai tambe, meus irmaos estavam na casa da minha tia brincando com meus primos.
Bom... nesse dia minha mae me ligou dizendo que uns pedreiros viriam trocar as telhas da area de serviço, tomei um bom banho, vesti uma regata branca + - colada no corpo, um short tactel curto que deixam metade de minhas coxas grossas e quase sem pelos de fora, uma cueca branca de licra, me penteei bem, coloquei minha lente, calcei um chinelo e fikei esperando os pedreiros, ouvindo musica, passou uns 15 minutos a campanhia tocou, fui atender e eram eles, abri o portao grande e eles colocaram metade co caminhao pra dentro, quando eles desceram, pude ver como eles eram: um homem moreno, baixo, cabelos curtos a maquina, olhos castanhos e nem gordo nem magro, e dois negros, um de uns 1,70m acho que uns 69kg, forte, cabelos raspados, olhos pretos, tinha veias saindo de seus braços, e o outro era mais baixo que eu, pele mais escura, olhos castanhos, magro,cabelos curtos, enfim, nenhum era bonito mas tbm nao eram nenhum feiaaao, um dos homens negros (que vou chamar de Joao) veio a minha direçao, e me comprimentou, o outro de pele mais clara (vou chamar Jose) veio logo atrás e tbm me comprimentou, o outro moreno que me pareceu mais ignorante voltou para o carro, eles terminaram de descarregar as telhas, e me pediram agua, fui buscar e quando voltei eles estavam sem camiza e cheirando mal (odeio esse cheiro), todos tomaram a agua e o Joao me pediu: "cara nos estamos muito canssados libera um banho pra gente cara", eu meio que receoso deixei, peguei uma toalha velha e um sabonete e eles foram tomar banho no banheiero de fora, liguei o som e fikei ouvindo t.A.T.u. todos terminaram de tomar banho e os filhos da mae tinham trazido roupas pra se vestirem, quendo os vi penssei "muuuuuito melhor assim", pois estavam cheirando bem.
Eles se sentaram em uns baquinhos e eu tambem, ficamos converssando sobre musica, e eu queria q eles fossem embora, e disse dei uma indireta eles riram e me disseram que nao sairiam dali at´´e terem o q queriam eu perguntei o q era e eles disseram "sua bunda" (tenho a bunda um pouco grande e empinada), eu dei um sorriso sem graça e pedi para que eles fossem embora, eles disseram que "nao", quando euy ia entrar pra ligar pra minha mae o jose me segurou pelo braço e me deu uma encoxada, o Joao veio e me deu um beijo na boca, senti um nojo danado, até me deu ancia de vomito (apesar de gostar de homens nao gosto nem um pouco que me tratem desse jeito), entramos e eles me jogaram no tapete, e tiraram seus kcts o do Joao era bem grande, maior que 20cm, o do Jose era um pouco menor e mais grosso, o do moreno tinha uns 14cm, eles disseram para eu chupar todos se nao eles iam me estuprar, comecei pelo Jose chupei a cabeça, e coloquei ele todo na boca e comecei um vai e vem que eu estava adorando, entao ele disse que ia gosar, e gosou bem na minha cara, fui correndo para o banheiro me lavar, e quando voltei eles começaram a rir de mim e eu disse " nao vi graça denhuma... ra, ra ,ra...", entao o Joao se sentou no so´f a fez sinal para eu o chupar, fiquei de joelhos e coloquei de uma vez aquela jeba na boca e fiquei chupando forte, estava muuuuito gostoso entao sinto uma coisa quente no meu cu e quando olho era o moreno chupando meu cu (que é cor de roza, e quase sem nenhum pêlo), comecei a gemer e a chupar o Joao, ele despeihou sua porra na minha boca e disse para eu engolir se nao eu ja sabia, engoli tudo, devia ter umas 300ml de porra, engoli tudo e o moreno disse para eu só dar uma chupadinha básica nele, chupei um pouco e o José disse "agora vamos comer esse viadinho dos olhos lindos como ele merece", fiquei apavorado e comecei a chorar, nao sei o q deu nos dois negros que um deles, nao sei quem, disse: " ta ok, nao chora nos nao vamos te comer, mas nao chora cara pq vc tem olhos muito lindos", na hora me deu vontade de rir mas me contive bem. Entao o moreno era bem mais rude disse que iria me comer de quelaquer jeito, nao liguei muito pq o pinto dele era pequeno, fiquei de 4 e ele começou a forçar, eu gemi e ele disse que entrou tudo, deu umas 5 estocadas e gosou no meu cu, nao era muita quandtidade, entao eu limpei seu pau e todos eles chuparam meu cu, eu senti vonytade de fazer o mesmo, e pedi para o Jose se virar, e chupei seu cu com força, nossa era muuuuito gostoso, tinha um gostinho salgado delicioso, fiz isso com todos, e eles se vestiram e foram embora, quando fechei o portao fiquei rindo daquela situaçao, e fui bater uma punheta, gozei muito e me lavei.
    Gente esse foi o fato que se passou comigo, se vcs gostaram me escrevam, todos serao respondidos com carinho!!! tchau beijos...
               Vinicius
E-mail= sltprrsn@aol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário