Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

O patrao safado

Bem o que vou relatar aqui aconteceu num fim de ano. Quando o patrao me convidou pra ir viajar com ele. E assim fomos de caminhao fizemos varias entregas e a noite paramos num posto de gasolina em sao lourenço do sul. Jantamos e fomos tormar banho no vestiario do posto. Isto era umas 23horas, tomei meu banho e fiquei esperando o patrao escorado numa pia. Mas pra minha surpresa o patrao saiu pelado do banho. E me perguntou se eu ja tinha tomado banho eu dize que sim. E ele entao me pediu pra alcançar o samphoo, me abaixei peguei o tubo na sacola e quando me virei ele ja tinha voltado pro banho. Que loucura o patrao nao saia da minha cabesa aquele alemao 42anos forte sarado 195altura pelado na minha frente e aquele pau que pauzao grande grosso enorme com as veias saltadas de cabesa rosada todo depilado e aquelas bolas eram enormes devia ter uns 21cm de pau e tava mole ainda. Entao peguei e fui pro chuveiro chegando la peguei o patrao de pau duro tokando uma punheta e falei taqui o samphoo. Ele pegou com uma das maos o samphoo e com a outra mao segurava aquele pauzao duro latejava na sua mao e ficou alisando aquele pau e me falou, vc quer? E eu o que? E ele meu pau? Eu dize nao. E ele pega nele, sente ele. Eu dize nao. Ele insistiu me da so uma chupadinha entao. Eu dize ta loko e se nos pegarem e se chega alguem? Entao ele falou e dai nao podem fazer nada. Entao nao me aguentei e falei tabom so uma chupadinha entao. Me ajoelhei aos seus pes e fiquei kara a kara com aquele pauzao entao peguei firme naquele pauzao q estava duro e latejando na minha mao ergui ele e comecei a lamber ele pelas bolas ate a cabesa daquele pau lambi ele todinho e nao aguentando mais enguli aquela cabesa rosada e mamei naquele pau tava pagando um boquete e punhetiando o pauzao do patrao ao mesmo tempo lambi mordi mamei xupei apertei todo aquele pauzao enquanto o patrao urava e gemia d tezao.Enguli todo aquele pauzao me engasguei sentia ele todo na minha boca entao o patrao falou q ia fuder a minha boca.Segurou firme aquele pau e bateu com ele na minha cara umas 5vezes e depois me segurou pela kabesa e esfregava aquele pauzao na minha boka e me pedia vc quer?Eu dizia sim.Entao meteu aquele pauzao na minha boka com força eu me engasgava sentia todo aquele pau duro grosso latejando entrando e saindo da minha boka esfregando na minha lingua e cutucando minha garganta senti o gosto daquele pau babando na minha boca, e derepende o patrao tirou o pau da minha boka dize que ia gozar eu segurei aquele pauzao com a mao e o patrao me dize vc quer? Vc deixa eu gozar na sua boka? Eu dize sim. Nao era bobo de nao saborear o gosto daquele cacete. Entao abri bem a boka enquanto o patrao encostou aquele pauzao no canto da minha boka enquanto tokava uma punheta eu lambia aquela cabesa rosada do seu pauzao senti ele apertar o pauzao e urar ea gemer eai jorrou porra 5jatos fortes longos e grossos na minha garganta enchendo minha boka enguli tudo aquele leite quase me engasguei. Segurei firme aquele pauzao mamei apertei xupei e suguei as ultimas gotas de leite daquele pauzao. Me lenvantei e falei eai gostou da chupadinha. Ele sorriu e dize sim que nunka ninguem tinha chupado ele daquele jeito. Eu falei que bom que o senhor gostou. Deixei ele terminar o banho e se vestir. E fomos durmir na cabine do caminhao. Se vc gostou comenta ai.

Um comentário: