Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

O patrao me fudeu na cabine do caminhao.

Bem o que vou relatar aqui aconteceu logo depois de eu dar uma chupadinha no pauzao do patrao no banheiro do posto de gasolina. Ao subir no caminhao levei um tapa na bunda aquela mao grande me deu um apertao. Eo patrao me falou vc é safado. Eu perguntei porque? ele dize vc xupa muito bem. Eu dize que bom. Se ajeitamos so de cueca e camisa e deitamos no banco do caminhao. Dois machos durmindo juntos espremidos se esfregando. La pelas 3horas da manha senti o patrao rosando minha bunda tavamos durmindo de ladinho eu me fiz que estava durmindo. Ele comesou a esfregar a mao no meu bundao e tirou aquele pauzao e colocou em minhas pernas sentia aquele pauzao latejando pulsando e esfregando na minha bunda o patrao me segurando pela cintura e encostando aquele pau no meu cuzinho por cima da cueca. Meu cuzinho piskava. Ele vendo que eu nao akordava tirou minha cueca e foi encostando aquele pauzao no meu cuzinho ai eu falei o que o sr vai fazer? Vai me rasgar? Nao vou aguentar todo este pau no meu cuzinho. Ele falou pra eu relaxar que ia esfregar o pau dele no meu bundao e que ia meter so a cabesinha e ia fazer com karinho e bem devagar. Entao eu topei mas bem devagar. Meu cuzinho tava todo molhadinho aquele pauzao se esfregando na minha bunda e aquela cabesa rosada me cutucando sentia aquela torra dura pulsando latejando e babando no meu cuzinho entao empinei meu cuzinho para traz e ouvi o patrao dizer ah que tezao safado vou mete nesse cuzinho eu falei vem me fode mete mas so a cabesinha e bem devagarinho. Comesei a gemer e a reloar enquanto senti aquele pauzao entrando no meu cuzinho ele latejava meu cuzinho piskava o patrao metia e tirava a kabesa daquele pauzao do meu cuzinho eu gemi ah ai o patrao entao dize ta doendo eu tiro? Eu falei nao. Ta bom to gostando continua. Ele comesou me pegar pela cintura e a meter um pouco mais num movimentos de vai e vem bem devagar. Naquela hora eu nao aguentava mais gemi e gozei pelo cuzinho e pelo pau lambuzando todo o banco do caminhao. Ah ah ai continua patrao que estou gozando. O patrao me apertava a bunda e sokava metade daquele pauzao no meu cuzinho me chamava de safado e me dizia que cuzinho apertadinho que bundao gostoso aquilo me deixava com muito tesao gemi rebolava empinava meu bundao pra traz enquanto o patrao gemia urava e se delisiava com meu cuzinho. Nisso ele falou vou gozar meu safado. Vou te lambur todo vou encher teu cuzinho de leite. Eu falei vem patrao goza no meu cuzinho com uma voz de putinha. Ele me deu um tapao na bunda me segurou firme e comesou a meter com forsa e rapido mas so a metade daquele pau eu rebolava dava umas empinadas sentia quaze todo aquele pauzao dentro do meu cuzinho me cutucando me arregassando aquelas bolas batendo na minha bunda. Ah que delicia que tezao. Senti o patrao ofegante e urando aquele pau ainda mais duro e suas maos firmes apertando minha bunda. Ah ah senti aquele leite jorrando dentro do meu cuzinho que sensasao boa aquela porra quente entrando bem no fundo do meu cuzinho e o patrao bombando aquele pau no meu cuzinho. Entao parou me abrasou e chegou mais perto senti naquele momento todo aquele pauzao entrando dentro do meu cuzinho. Meu patrao me perguntando vc gostou? Eu dize que sim que ele era bom. Ele me dize que adorava fuder um cuzinho que sua mulher nao dava. E que queria fikar assim comigo. E assim durmimos. O patrao agarado em mim com todo aquele pauzao dentro do meu cuzinho. Volti e meia ele me dava umas cutucas querendo meter mais e mais aquele pau na minha bunda. E me falava vc é bem gostoso safado tem um bundao bem gostoso quero fuder mais veses vc. Eu dizia quando o sr quiser patrao é so pegar. E adormecemos. Acordei de manha com aquele pauzao ainda dentro do meu cuzinho. Me ajeitei escoria porra da minha bunda pelo banco. Passei a mao no pau no patrao alizando ele com a palma da mao e acordando ele dizendo bom dia patrao safado. Ele sorriu. Entao me abaixei dei um beijo daquele pauzao e xupei aquela kabesa rosada tokando uma punheta com a mao dizendo bom dia pra vc tambem. Meu patrao me olhou e falou vc quer mais? Eu dize que sim que ele tinha me deixado muito exitado e tarado. Ele me falou que mais tarde teria repeteco. Entao lambi mais uma vez aquele pauzao das bolas ate a kabesa. E fomos tomar banho no posto e tomar cafe e dai iriamos seguir viajem. Mas ainda rolou muita sakanagem na viajem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário