Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

o advogado

meu nome não é junior e nem este conto é real.na verdade escrevo para ver se alguém gosta e me ajuda a realizar minhas taras.tudo começou quando conheci paulo aqui no meu serviço,um orgão do judiciário.advogado,ele precisou ter vistas de um processo.fui o responsável por atende-lo e ao fim do procedimento ele me agradeceu pelo tratamento dispensado,me ofereceu seu cartão e pegou meu telefone.da segunda vez em que retornou era uma sexta-feira e ele me perguntou se eu estaria livre ao fim do expediente ,respondi que sim e ficou em aberto para conforme a disponibilidade de cada um tomarmos uns drinques.por volta de dezoito e trinta ele me ligou para saber se poderia encontrá-lo no pátio brasil,shopping no centro de brasilia.aceitei e fui ao seu encontro meio sem saber o que esperar,afinal poderia ser só um gesto de cortesia.apesar de não dar nenhuma pinta,me sinto muito atraido por outros homens.paulo era um puta tesão,olhos verde claros,cabelos castanhos ,uns 32 anos ,tez amorenada,um corpo magnífico,bem talhado,muito elegante,cerca de 1,80m e uns 80 kg.fora daquele ambiente de trabalho então ele parecia muito mais atraente.começamos tomando uns chopes,papo ameno,piadas,fomos ficando mais a vontade.ele dizia ter me convidado por ter gostado do diferencial no tratamento recebido,que as pessoas do governo não costumavam recebe-los (advogados)com tanto bom humor e boa vontade e também por praticamente não ter amigos em brasilia,pois vivia na ponte aérea entre sp e bsb.a medida que bebíamos eu ia ficando mais a vontade e começamos a falar de sexo.a certa altura ele pediu que mudassemos de assunto pois já estava de pau duro.aquilo me deixou excitado mas tentei não dar na vista pois até ali só haviamos falado de sexo hetero.como já estava tarde e o shopping iria fechar em breve resolvemos esticar num barzinho.descemos para a garagem e entramos no carro dele.no bar ,após alguns uisques e depois de conversar muita putaria resolvemos ir embora.novamente no carro,ele se mostrou diferente.dizia que seu pau estava tão duro que estava machucando e perguntou se eu me importaria que ele o tirasse para fora.na minha capa de macho tentei protestar mas ele nem ligou.sentado no seu banco ele abriu a braguilha e arriou calça e cueca revelando uma vara enorme,que pulsava.não conseguia tirar o olho,surpreso,nervoso,excitado,medroso.com um olhar safado ele me perguntou se eu gostara.eu não conseguia nem responder,estava mudo.quase sem reação ele levou minha mão até aquele cacete ,me fazendo estremecer,enquanto dizia:bate pra mim bate...tentei negar mas sua vara parecia viva me chamando pro embate.instintivamente eu subia e descia a mão pelo seu cacete enquanto ele gemia.de repente chegou alguém ao lado do carro e tivemos que sair.eu estava excitado e envergonhado ao mesmo tempo e ele já rumava para o hotel onde estava hospedado.pedi para ele me levar em casa mas ele negou e me prometeu que seria só uma punhetinha,eu tinha medo e tesão,vontade e preocupação se aquilo viria a tona.quando dei por mim estavamos no quarto e ele dizia obscenidades enquanto me agarrava e me beijava,sua voz rouca de desejo,sua vara presa na calça roçando em minhas coxas,sua boca encontrou a minha e rompeu de vez minhas barreiras.abri sua calça e empalmei seu pau,caimos sobre a cama arrancando toda a roupa.que corpo maravilhoso ele tinha,coxas grossas,barriga malhada,dura como uma tábua,tórax largo,pelos bem distribuidos e um cacete grande,grosso,reto,parecia ficção.comecei a beijar seu peito e barriga,subia pelo pescoço e rosto,a mão sem dar trégua aquela vara.paulo gemia e dizia coisas sem nexo e eu me perdia num torvelinho de prazer.alucinado desci para beijar suas coxas e meti todo aquele cacete na boca.eu chupava e lambia e ele gemia e dizia :ai que gostoso,assim,chupa,vai,que delícia...eu cada vez mais acelerava o ritmo e ele começou a espasmar e a gemer deliciosamente enquanto metia na minha boca,seu pau pulsava e ele arremetia até começar a urrar enquanto eu sentia um jorro quente e espesso que me enchia a boca e saía pelo canto dos lábios.ensandecido,me lambuzei na sua porra e sorvi cada gota daquele doce veneno.paulo ficou extasiado e logo me puxou para junto de si me acariciando e beijando a boca,roçando seu corpo em mim e me tirando o folego.aquele macho me deixava louco,possuído de tesão.sua voz rouca me deixava arrepiado e sua língua parecia ter eletricidade,fazendo eu me contorcer de tanta luxúria e desejo.ele me chamava de sua putinha e me mordia e acariciava me fazendo ver estrelas,logo eu estava de costas sentindo sua língua na nuca,seu pau ousado se esfregando na minha traseira,ele colocou seu pau entre minhas coxas e dizia coisas ao meu ouvido,eu não conseguia nem raciocinar direito,só queria dar prazer àquele macho que sabia me conduzir tão bem.quando paulo me colocou de quatro eu já nem sabia bem o que fazia ,senti sua boca chupando meu rabo e me lançando em outra torrente de puro prazer,sua língua subia e descia e tentava me penetrar,eu rebolava alucinado,ele me xingava de putinha e lambia meu saco,me masturbava e começava a me introduzir o dedo médio,mal percebi e estava de costas na cama sendo chupado ao mesmo tempo em que seu dedo entrava e saía do meu rabo que se contraía.o passo seguinte foi que ele jogou minhas pernas sobre seus ombros enquanto direcionava sua verga para me penetrar e me ordenava que me masturbasse para ele ver,pois putinha que se deitava com ele tinha obrigação de gozar.pensei que fosse desmaiar quando ele começou a entrar em mim pois apesar de estar já bem lubrificado ele era bastante grosso,fui sentindo cada centímetro e olhando abismado até ele sumir dentro de mim.ele começou um vaivem alucinado ,resfolegando e me chamando de vagabunda ,eu urrava de dor e prazer e ele me incentivava:isso,cadelinha,uiva pro seu macho,vou encher você de porra,goza com minha jeba dentro de você,eu me masturbava loucamente e sentia meu rabo se contraindo em volta daquele cacete, o quarto parecia girar quando ele começou a estocar mais forte e eu sentia sua seiva me enchendo ,eu berrava de prazer enquanto explodia num gozo nunca sentido antes e ele tambem soltava urros de satisfação até se acalmar.depois disso nos banhamos e ele foi me levar em casa.ainda hoje espero seu retorno a brasília para ser novamente a femea daquele macho.como eu disse ,esta é uma fantasia e espero alguém que me ajude a realiza-la. Se você quer se candidatar,mande me um e-mail.
E-mail= juniordf12@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário