Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Minha Primeira Vez...


Olá, gente, esse é o meu primeiro conto e vou falar a vocês sobre a minha primeira vez com um outro homem que ocorreu no dia 23 de outubro de 2011 (tão especial que até guardei a data rsrs).
Eu já tinha ficado com um garoto no mesmo ano, já tinha feito sexo oral e tudo, mas nunca tinha dado pra outro homem e, pra ser sincero, eu era louco por isso.... Eu me masturbava feito louco( colocando até o dedo no meu cusinho) só pensando nisso, era um tarado rsrs. 
Ah já ía me esquecendo, tinha 22 anos na época. Sou moreno, 73kg, 1,74m, olhos castanhos e cabelo curtinho. O outro que eu fiquei tinha 1,65m, magrinho e uma pica de 15cm.
Eu descobri que ele era gay quando eu passei na frente de uma festa gay e o vi, aí falei com ele depois e comentei das minhas experiências, aí acabei perguntando pra ele se ele ficaria comigo. Ele disse que sim e que me achava fofo.
Chegando o grande dia, fui no quarto dele( éramos da mesma faculdade...) e o vi deitado, ele tava acordado, pronto pra dormir e ele desceu e a gente começou a se beijar...
Conforme a gente foi se pegando as carícias íam aumentando, uma hora era no pau, uma hora era na bunda, tanto em mim, quanto nele... tirei a minha camisa e fui descendo pelo corpo dele... até que eu cheguei na área do pau dele, arriei o seu short e a sua cueca, na mesma hora sua pica saiu durona e comecei a chupá-la... chupava gostoso, é o que eu mais gosto de fazer, enfiava-a todinha na minha boquinha e ouvia ele gemer gostosinho... até que teve uma hora que ele me levantou e me virou de costas pra ele...
Sentia o pau dele roçar no meu short na minha bundinha e fui relaxando... até que teve uma hora que ele começou a baixar o meu short e começou a roçar o seu pau na portinha do meu cusinho.. aí eu empinei a minha bundinha, aí ele sussurrou no meu ouvido: "pera ae que eu vou pegar um negócio aqui... ky." Ele foi no armário e botou a camisinha e passou o lubrificante no pau... Aí ele veio na minha direção e botou um pouquinho no meu cusinho.. pediu para eu me apoiar na mesa e me inclinou um pouquinho e tento forçar a entrada do seu pau no meu cusinho, aí senti o meu cu queimar na hora... e falei pra ele que tava doendo, ele só dizia para eu relaxar... mas aí na mesma hora eu fiquei de quatro, aí ele falou: se prefere assim... Aí ele veio e começou a forçar, dessa vez entrou bem mais fácil... senti pouco a pouco o pau dele entrar, ele só dizia para eu empinar minha bundinha mais e mais... e eu empinava, pois eu tava louco de tesão... até que teve uma hora que ele botou toda a sua pica dentro do meu cu, aí ele começou o vai e vem, era meio difícil dele meter, pois ele era mais baixinho, mas do mesmo jeito tava gostoso e eu gemia demais de tesão... ele ía bombando, até que eu não sei o que eu senti que eu caí da posição que eu tava e fiquei deitado de barriga para baixo, aí ele tentou enfiar o pau dele de novo, mas me virei e fiquei do jeito que eu sempre quis ficar: frango assado! Nossa, era um sonho feito realidade, ele começou a meter em mim e eu pudia sentir aquele pau ir e vir no meu cusinho, me arrombando, me dando um prazer descomunal, ficamos nessa por uns 5 minutinhos até que ele se deitou e eu comecei a sentar no pau dele, eu tava louco!!!! Até que ele pediu para eu sair, pois ele tava com medo de um colega de quarto dele chegar, aí me levantei, cheguei perto do ouvido dele e supliquei para que ele metesse mais em mim... mas ele disse que não, que tava com medo do colegar dele chegar.. Aí eu pedi então para que ele chupasse o meu pau, que estava latejando de tesão, ele começou a me chupar e acho que não deu nem 10 segundo e gozei muuuuuuito... foi uma pena que não consegui fazê-lo gozar... mas valeu a pena levar aquele pau no meu cu, depois dessa a gente nunca mais ficou, mas aquele dia vai ficar gravado na minha memória para sempre, o dia em que eu dei pela primeira vez para um homem!! Depois dessa, dei para outros também, mas essa é uma outra história... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário