Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

minha foda com meus machos parte IV

depois de transar com nando e Ciro separadamente e depois juntos ( o que rolou apenas poucas vezes, o que foi uma pena) os dois resolveram se juntar e numa bela noite por volta da uma da manhã nando da um toque no telefone avisando que estava no portão e que tinha uma surpresa , ele e Ciro ligavam ao invés de chamar ou tocar a campainha para não chamar a atenção a altas horas que costumavam chegar as vezes , já que ninguém no bairro sabe que sou gay, e por isso mantemos descrição, quando atendi no portão vi que alem de nando Ciro também estava ali e com eles um rapaz que não conhecia, os mandei entrar para não ficarem na rua aquela hora , ja dentro de casa eles me apresentaram a Willian, um rapaz moreno magro bem apresentável de cabelos curtos e olhos castanhos, disseram que ele era a surpresa, e que iriamos fazer uma festinha nós quatro, devo confessar que alem de surpreso fiquei tenso, Ciro e nando ja eram amigos ha um tempo e os conhecia , alem de ja fodermos o que nos dava uma certa intimidade mas Willian me era um estranho, não o conhecia , mas deixei rolar para ver no que ia dar, pois a ideia de ter três machos me comendo me deixou com um tesão maior que meu receio de transar com um homem que acabara de conhecer,Ciro tomou a iniciativa tirando toda a roupa ja demonstrando estar pronto para a suruba com seu enorme e preto cacete duro , nando o seguiu e também ficou pelado , porem seu pau não estava tão duro, ja Willian quando tirou sua roupa parecia o mas exitado pois seu pau parecia uma rocha de tão duro, perto dos meus dois machos o pau dele parecia pequeno, porem era de um dote normal, e assim também me despi também de pau duro mas pelo tesão de pensar a foda que estava por vir, iniciei tocando uma punheta em cada um que estavam em pé em minha frente e eu sentado na beira da cama, parecia um sonho três caras com seus paus duros, bem a minha frente e eu os punhetandos me preparando para chupar cada um , comecei pelo convidado, Willian parece ter gostado ainda mas por eu conseguir engolir todo seu pau e com ele todo na boca movimentava minha lingua para para brincar com aquele pau dentro de minha boca fazendo movimentos de vai e vem, lambendo a cabeça o resto do pau e seu saco , e tudo isso tocando punheta nos meus outros dois machos, após um certo tempo passei a chupar o pau de nando e de Ciro também e assim fui alternando minhas chupadas em cada um sem deixar os outros os punhetandos sempre foi uma loucura deixa-los com seus paus duros e prontos para nossa foda depois de quase meia hora só de chupada ( e isso chegou a deixar minha boca com caimbra de tanta chupação) Willian foi quem começou a brincadeira, Ciro e nando deitaram na cama juntos se masturbando enquanto eu me posicionava na beira da cama me inclinando de modo que Willian viesse por trás e começasse a foder meu cu enquanto eu pudesse chupar meus machos alternadamente e os masturbasse ao mesmo tempo, embora Willian não tivesse o pau enorme , deveria ser uns 16 ou 17 centímetros (esse eu não medi) ele tinha uma pegada forte e ritmada diferente dos outros dois que já estava acostumado, e devo confessar que se mostrou muito disposto e com vontade de me comer e fez muito gostoso, me deixou com o cu em brasas, depois mudamos de posição, ele se sentou e eu subi em seu colo fazendo meu cu engolir por inteiro seu pau, e Ciro ficou se masturbando enquanto nando me colocava para chupar seu pau, fiquei cavalgando Willian chupando nando e logo estiquei a mão para punhetar Ciro, fiquei de quatro na cama e Willian veio por cima me cavalgando, ele estava com fome de comer meu cu, e eu com fome de pica, embora não fosso o pau de meus machos ele compensou me dando uma surra de pica tamanha era a intensidade com que me comia, com uma vontade e disposição que me dava um tesão enorme, eu gemia e pedia para socar com mas força e comer meu cuzinho enquanto chupava Ciro e nando alternadamente, Ciro levantou-se e disse que também queria comer um pouco, Willian deu a vez e colocou-me para chupa-lo , Ciro aproveitou minha posição de quatro veio por cima e meteu com tudo, eu soltei um gemido mas alto (afinal o pau que agora metia era muito maior e mas grosso) e bombou forte me chamando de vadia , e perguntando se tinha gostado de dar para o Willian, eu claro respondi que sim com um aceno de cabeça e com um "hum,hum" ja que neste momento tinha ajuntado a pica de nando e Willian e engolido os dois juntos , após uns cinco minutos levando o pau de Ciro no cu nando pediu para me comer também e pediu-me para sentar em seu pau, e foi o que fiz, fiquei cavalgando ele e Ciro e Willian em pé me dando de mamar com suas picas, delirei quando Ciro de um lado e Willian de ouro começaram a bater com seus paus em meu rosto enquanto ora me botavam para chupa-los e punheta-los me chamando de puta , cachorra ,vadia e outros nomes que me deixavam com mas tesão e vontade de trepar, realmente ali naquele momento me sentia uma mulher depravada, safada e vadia. mal levantei do pau de nando , Willian me colocou na posição de frango assado e socou com força meu cu, no meio da cama eu virava a cabeça de um lado para outro chupando ora Ciro ora nando. Willian começou a dizer que meu cu era muito gostoso, que eu era uma puta e isso só me exitava mas ainda, mudei de posição e fiquei de quatro, e nesta posição fui metido pelos três começando por Willian, seguido por nando e depois Ciro , foi assim por quase meia hora alternando entre eles nessa posição, e enquanto um metia os outros me botavam para chupar, nando me colocou de novo sentado em seu pau e Ciro ficou em pé me botando para chupar, com Willian ao seu lado se masturbando enquanto eu subia e descia no pau de nando, num certo momento Ciro acelera seus movimentos em minha boca e anuncia que vai gozar e logo despeja sua porra abundante em minha boca e eu claro engolindo tudo, isso então parece exitar Willian que também diz que vai gozar e me pede para abrir a boca, eu abro e ele despeja sua goza junto com a de Ciro que ainda restava , enquanto nando começa a socar mas forte dizendo que vai gozar em meu cu e eu ainda chupando os paus de Ciro e Willian deixando-os limpos e levando leite no rabo de nando que gemia dizendo que estava gozando, eu saio de cima de seu pau e decido chupa-lo sentindo o gosto de sua porra e de meu cu em seu pau melado. Ciro e Willian decidem ir embora e nando fica para passar a noite. nando me pergunta se gostei da surpresa e eu para demonstrar meu agrado volto a chupar seu pau que logo fica duro, o safado me coloca de quatro e começa a bombar dizendo" gosto de ver vc dando para outros machos mas sabe que vc é minha fêmea, e esse cu é meu" e me come o resto da noite até quase amanhecer quando acabamos dormindo agarradinhos. depois disso não vi mas Willian, Ciro e nando me comeram juntos mas algumas vezes, mas como tudo que é bom dura pouco Ciro se ajuntou com uma novinha que engravidou e sumiu. ja nando se amigou com uma mulher por um ano a largou voltou a me comer e depois ficou assim quando arruma uma namorada fica só com ela , quando larga e fica sem ninguém vem me procurar e me comer , eu aproveito o máximo que posso quando isso acontece pois não sei quando ele vai ficar livre e assim vou vivendo esperando encontrar um macho que possa chamar de meu.se alguém do rio de janeiro quiser um caso ou namoro serio sou uma pessoa discreta ,não afeminado porem uma puta na cama, sou branco, 1,70 de altura 90 kilos (sou gordinho) e cheio de amor e tesão para dar. procuro alguém para sexo ou se rolar algo mas deixar o tempo ver no que vai dar. espero que tenham gostado do conto. beijos. as fotos são de Ciro meu nego gostoso me comendo.saudades de Ciro.
Foto 1 do Conto erotico: minha foda com meus machos parte IV

Foto 2 do Conto erotico: minha foda com meus machos parte IV

Foto 3 do Conto erotico: minha foda com meus machos parte IV

Foto 4 do Conto erotico: minha foda com meus machos parte IV

Foto 5 do Conto erotico: minha foda com meus machos parte IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário