Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

minha foda com meus machos parte II

continuando a historia do ultimo conto, nando passou a ser meu macho durante um ano e meio, mas após alguns meses um outro amigo começou a me interessar ele é negro magro porem malhado e dono de um pau muito gostoso, tudo começou quando estávamos andando na rua , indo no mercado e passou uma morena muito gostosa com seios grandes e um rabo enorme, ele a cumprimentou e logo a seguir ele me fez o seguinte comentário" ja comi essa dai, ela pediu arrego quando meti no cu dela, não aguentou levar no cu reclamou que era muito grande kkkkkkkkkk" e riu e eu tb ri, mas com o cu ja piscando imaginando que eu gostaria de provar e descobrir se era verdade ou apenas se ele estava contando vantagem.
os dias se passaram e ele de vez em quando passou a dormir la em casa, o que as vezes me atrapalhava pois quando isso acontecia nando não tinha como dormir la em casa e me comer, isso me deixava com mas tesão ainda de descobrir se meu negão,o nome dele é Ciro, realmente tinha tudo aquilo que havia dito, numa dessas visitas quando estávamos deitados eu na cama e ele no colchonete do quarto enquanto conversávamos sem querer soltei um pum alto e longo sem graça me desculpei,ele rindo disse"liga não mas acho que seu cu tava me chamando kkkkkkkkk" tb ri e maliciosamente disse que" para me comer o homem teria que ter um pau grande com mas de 18cm ser grosso e dar mas de três sem tirar de dentro". ele rindo disse que "então tu ta fodido pois tenho tudo isso que vc disse e até mais," eu disse" só acredito vendo e provando" ele olhou na minha cara e falou "ta falando serio?" eu sorri mordendo os lábios confirmando com a cabeça ele se levantou do colchonete e logo vi o volume por debaixo de sua bermuda, quando se aproximou arriou a roupa junto com a sunga e de dentro pulou aquele enorme e maravilhoso pau preto, a cabeça começava um pouco fina mas o resto do pau ia ficando grosso e cheio de veias até chegar no saco, quando vi aquela tora em frente ao meu rosto sem falar nada fui pegando no pau de Ciro e o punhetando arregaçando a cabeça de seu pau arroxeado e lambendo-a como se fosse um sorvete de chocolate ele sorriu segurando mina cabeça e disse" porra nunca imaginei que vc fosse viado, nunca deu pinta" eu sorri apenas enquanto tentava por o máximo daquele pau na boca meu nando tinha um pau grande mas Ciro tb não ficava atras ele tem um pau de 22cm que fiz questão de medir com a régua depois , fiquei uns 20 minutos chupando e lambendo seu pau e saco de todas as formas possíveis tirando gemidos dele enquanto as vezes forçava minha cabeça fazendo-me engolir cada centímetro de seu pau as vezes chegava a me engasgar quando tentava fazer eu engolir tudo, o que era impossível, ele dizia " isso sua puta chupa gostoso, engole tudo. " eu obedecia claro, logo Ciro me colocou de quatro passou saliva no meu cu e começou a forçar a entrada de seu pau no meu rabo, não foi difícil nem doloroso pois nando ja havia amaciado meu cu nos últimos meses e como ele tb era pirocudo foi só prazer, ele começou a bombar e a dizer que "vc tem um cu muito gostoso sua safada, aguenta tudo sem reclamar" eu só gemia e pedia mais e mais, ele tirou o pau e me botou p/ chupar mas alguns minutos e deitou-se na cama pedindo que senta-se e logo obedeci, fui sentando e seu pau sumiu dentro de meu cu, ele gemia e dizia " caralho que cu gostoso, porra as safadas que costumo comer reclamam que não aguentam e pedem para parar, mas vc aguenta tudo sem problema, porra vc é muito puta , toma cachorra" e eu gemia e pedia para ele meter gostoso. devo admitir nando fodia gostoso mas Ciro sabe comer meu cu de um jeito que ninguém nunca comeu , logo eu estava em posição de frango assado e ele atolado no meu cu num vai e vem frenético minha pernas entrelaçando suas costas puxando ele cada vez mas para dentro de mim , e dizia " vai meu nego fode sua putinha fode, mete esse pau preto todo no meu cuzinho" ele parecia se exitar pois seus movimentos ficaram mas acelerados e fortes logo seu gemido ficaram mas intensos como sua respiração e ele anunciou" quer leite no cu sua puta? então toma , toma to gozandoooooooo," e assim ele despejou sua porra dentro de meu cu, foi a primeira vez que senti alguém gozar dentro de mim de tão forte que foi a gozada alem de seu pau que sentia latejar dentro de meu cu, ele deitou-se sobre mim e ficamos abraçados nesta posição por uns minutos, com seu pau dentro de mim, assim que se levantou seu pau estava meia bomba e lambuzado de porra quando ele pegou um pano para limpar eu peguei em seu pau e comecei a mamar limpando ele todo ,ele riu e disse que eu era muito safada, adoro quando um homem me trata como uma mulher na cama, eu retribui sorrindo com seu pau na boca, ele se sentou na cama e eu continuei mamando sem dar descanso para o pau de Ciro , ele falava" porra assim vc me mata, vc é muito gulosa, não deixa nem eu descançar?" eu com a boca cheia apenas acenei negativamente com a cabeça enquanto o chupava, e deu certo pois seu pau de maia bomba ja estava duro novamente , fiquei de quatro e ele veio por cima e num movimento brusco atolu de uma só vez seu pau arrancando um grito de dor e prazer " não queria levar no cu sua cachorra, agora toma, isso grita e geme que isso me da tesão , toma no cu vadia" e ficou assim tirando e metendo forte umas dez vezes e eu sentindo o misto de dor e prazer com essa foda gemendo e gritando " ai Ciro ta doendo, mas ta gostoso, assimmmmmm fode meu cu vai assimmmmmmmm" ele ficou assim me cavalgando por quase 15 minutos socando ora forte e em outros com movimentos contínuos e as vezes ia bem devagarinho sempre me chamando de puta dizendo que meu cu era gostoso e pediu para gozar na minha boca que queria ver eu engolindo sua porra, eu claro gemendo concordei, isso foi o combustível para ele voltar a bombar com fúria meu cuzinho guloso, ele então começou a dar tapas em minha bunda a dizer que ia encher minha boca de porra e eu gemia dizendo " vai gostoso goza na minha boquinha deixa eu beber seu leitinho, novamente comecei a sentir seu ritmo acelerar e sua respiração a ficar mas pesada , ele saiu de traz de mim buscando minha boca segurando minha cabeça anunciando" toma sua puta, abre a boca que to gozandooooo, isso assim toma na boquinha engole a porra de seu macho" e vou dizer nunca vi um homem ter tanta porra depois de ja ter gozado quase não consegui segurar tudo na boca, engoli um pouco e abri a boca para ele ver sua porra dentro e engoli o restante, punhetando seu pau ainda arranquei as ultimas gotas daquele liquido gostoso e chupando engoli e limpei seu pau todo, ele deitou-se na cama e eu aproveitei para ficar de conchinha pegando seu pau ainda meio duro e tentando por no rabo " porra da um tempo, essa foi a segunda deixa eu descansar" eu falei " eu sei gostoso , eu só quero ficar deitado com vc mas quero sentir ele amolecendo no meu cu" ele riu me chamou de vadia gulosa e enfiou o pau no meu cu, o safado assim de ladinho ainda ficou um tempo socando e eu rindo disse " não queria descansar?" ele riu e falou" disse mas enquanto ele não cai e ja ta dentro de seu cu vamos brincando" ele ainda bombou mas alguns minutos mas logo murchou , descansamos quase uma hora e nesse tempo ficamos nessa posição abraçados e conversando, ele queria saber a quanto tempo eu estava no armário e se tinha alguém me comendo , pelo fato de aguentar seu pau no cu sem reclamar, disse que ja dava desde o doze mas sempre fiz segredo, e que ja tinha alguns meses que estava dando para o nando,ele me chamou de safada, e disse que queria me ver dando p/ o nando, eu revelei que minha fantasia era transar com varios homens e fazer uma dupla penetração anal, ele disse que iria adorar isso. após meu relato senti seu pau endurecer na minha bunda e logo ele foi colocando seu pau em meu rabo, parece que saber de minha tara o exitou, logo estavamos fodendo novamente, ja era de madrugada e o sexo rolando solto, meteu com mas tesão ainda seu pau parecia uma rocha, ele me deitou de bruço veio e deitou-se por cima forçando a penetração, e quando vi seu pau estava todo atolado no cu e dizendo" quer dois no rabo é? vamos te rasga no meio sua puta, vc vai chora cachorra" e nesse ritmo ele foi socando e eu gemendo dizia" quero dois no cu , vc Ciro e o nando metendo gostoso arrombando meu cuzinho seu safado come meu cu come " quando anunciou que iria gozar pedi para beber seu leitinho novamente ele tirou seu pau de meu cu e atolou em minha boca, gozando em minha garganta com seus jatos de porra quente , não tinha a mesma quantidade de antes mas ainda assim foi considerável o leitinho que bebi, o safado ainda de pau duro me virou de quatro e continuou a meter no cu até se cansar. o dia amanheceu ele foi trabalhar e quando nando apareceu contei o ocorrido, ele ficou de pau duro me chamando de puta e safada, me botou p/ chupar e logo me pois de quatro e me fodeu gostoso, devo admitir que estava com o cu dolorido pela foda com Ciro anoite mas dar para nando depois de contar o ocorrido e ele ficar exitado com isso compensou a dor, ele meteu tão gostoso e gozou mas gostoso ainda mandando eu marcar logo essa foda a três. bem esse encontro eu conto na próxima publicação até la. e se alguém quiser comer um cu guloso me add no msn .   MSN= fofuxo4.0@hotmail.com
Foto 1 do Conto erotico: minha foda com meus machos parte II

Foto 2 do Conto erotico: minha foda com meus machos parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário