Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Meus Homens Verídico

Eu sei que o site é de contos, mas o que vou contar aqui é verídico. eu tenho 32 anos. Na época desse primeiro conto tinha 19. Sou preferencialmente passivo, adoro ser possuído com carinho e virilidade. Posso reclamar no comeco, mas adoro um homem dominador que é carinhoso e as vezes um pouco mandao e me xinga gostoso.
Meu nome é Bernardo, eu sou branco, sem pelos no corpo, tenho 1,79 e tenho um corpo gostoso, um pouquinho acima do peso, mas talvez por isso meu traseiro tenha sido salientado, porque ficou maior e grande. Já recebi até cantada de héteros, mas como era muito tímido deixei vários encontros por timidez.
Vou contar aqui minhas melhores transas. Preciso comecar com meu primeiro namorado. Ele tinha 29, eu 19. Ele era moreno, cabelos pretos, olhos castanhos, da minha altura e musculoso. Foi meu primeiro homem. Lembro da minha primeira transa e vou contar. Estávamos numa festa, eu nao o conhecia. Na verdade estava paquerando a distancia um outro cara. Acho que ele viu isso e agiu rápido para me conquistar. Ele comecou a dancar perto de mim, tirou a camisa. Eu achei meio estranho, tao oferecido, mas ele era muito sexy e me deixei levar. Logo depois nos beijamos, eu geralmente nao dou pinta. Eu sou bem machinho, mas acho que ele sacou que eu era passivo. Depois de um tempo ele estava com a mao na minha calca por tras, descendo e invadindo minha cueca, tocando minhas nádegas. Por mais que achasse que ele estava rápido demais e eu queria alguém para namorar, eu, sem nunca ter tocado um homemm, sem nunca sexo além de punhetas, enlouqueci com o seu toque.
Eu achei estranho ele nao procurar tocar no meu pau. Eu achei sexy, porque tenho tesao no pau, mas sempre me senti mais passivo. Geralmente sempre comentaram que eu era bem dotado e ele nem quis saber.
Ele me chamou para sair da boite e ir para um lugar diferente. Eu todo romantico, sugeri a praia, mas ele riu. Eu achava que iriamos paquerar. Ele queria é me foder. Coisas da vida, né? Hahaha.
Fomos para um motel. Eu estava morrendo de medo e ainda sim explodindo de tesao. Eu passivo até nas atitudes, esperava ele tomar a decisao.
Ele me despiu, me deixando só de cueca. Minha cueca daquelas de adolescentes, meio apertada. O pau duro, grande, saindo pra fora da cueca, se sentindo sufocado. Se soubesse que seria minha primeira vez teria escolhido uma melhor. Logo minha cuequinha foi praticamente rasgada, aquelas maos de machos logo a tiraram e me viraram de brucos na cama. Senti umas mordidas na minha bunda. Meu paro que já estava duro ficou latejando de tesao. Vi mesmo que o que gostava na cama era ser penetrado, antes mesmo de ser penetrado pela primeira vez.
Eu ao ser mordido na bunda, corri procurando a boca do meu primeiro macho. Acariciei seu peito cabeludo, brinquei com seu pau enquanto o beijava. Ele entao me pegou de surpresa e comecou a dedilhar meu anus. Eu fiquei até com vergonha, pudor do prazer que estava sentindo. Me via quase como uma mulher. O lado feminino da relacao, mesmo nao sendo feminino.
Ele entao novamente me deitou de bruco e entao comecou a me lamber. Meu corpo se mexia freneticamente e meu cu relaxa, esperando que algo mais entrasse.
Foi entao que eu nao aguentei mais e disse:
- Me fode.
Ele parece que agiu daquela forma esperando que eu dissesse isso e quando disse, ele já pegou uma camisinha, usou e antes de me penetrar me dedou muito.
Quando ele comecou a me penetrar meu pau murchou um pouco, porque doeu muito. Ele vendo que sentia muita dor, comecou a morder minhas costas, procurar e tocar uma punheta pra mim. Com isso voltei a relaxar e entao ele comecou a bombar.
Mudamos de posicao. Meu primeiro frango assado. Eu adorei ver aquele homem todo me penetrando, brincando com meu pau. Aquele peito cabeludo. Aquela cara de safado e minha submissao, eu todo entregue, de perna aberta e dilatado, sendo possuído com prazer. Foi delicioso. Comecei a me masturbar e ele me dizendo palavras obcenas turbinou ainda mais meu tesao.
Ele voltou a me tocar punheta e nao aguentei. Gozei nas maos dele, gemendo muito e o chamando de meu macho. Até o pedi em casamento no furor da transa. Foi muito louco.
Ele logo perguntou se podia gozar na minha bunda. Eu disse, claro, esperava ser o putinho dele naquela noite. Ele gozou fartamente e me abracou. Dormimos. Nunca me esquecerei! Preciso de mais homens assim.
Se tiver alguem que queira contato, sinta a vontade para mandar mensagens!
Chegamos a namorar, ele era muito safado, se voces quiserem, comentem e eu escrevo sobre os meus outros homens ou transas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário