Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu Primeiro dia de Academia Foi uma Delicia

Ola pessoal! Me chamo vinicíus (nome verdadeiro) tenho 13 anos, sou moreno, olhos castanhos claros,cabelos lisos pretos curtos mas nao muito, 1,68m 64kg, tenho a boca carnuda e bem vermelhinha e macia, uso aparelho ortodontico na cor verde.
Bom... Tudo aconteceu no dia 24-03-2003, minha mae e eu fomos me matricular em uma academia para definir meu corpo, chegamos, era uma academia muito bonita, pinatada d laranjado e era grande, fizemos a matricula, e no dia seguinte as 20:30h la estava eu no primeiro dia de academia, penssei que ia ser um dia normal, sem nada de interessante, gente quando vi meu professor fiquei muito excitado, era um moreno claro olhos meio esverdiados, o corpo todo definido, uns 1,75m 73kg+ou- cabelos castanhos bem claros nao muito curtos e nao tinha nenhum pêlo no corpo a nao ser nas axilas, pentelhos e sobrancelhas, ele me comprimentou dizendo:
- Olá me chamo Marcelo e sou professor daqui e vc
-Oi, me chamo Vinicius é meu primeiro dia de academia
- Seja bem vindo vini espero que nos demos muito bem
- com certeza!
Terminada a aula eram umas 22:00horas e a academia ia fexar, eu fiquei na acadmeia com o professor para ajudá- lo a arrumar alguns pesos, aparelhos, arquivos, etc...(claro q me ofereci para ajudá- lo na inteçao d ficar com ele por mais tempo:
- Bom, vini terminamos, senta ai vamos converssar um pouco!
Me sentei perto dele numa poltrona q ficava de frente à ele. 
- Ja te vi em Varios lugars Vi por ai sei onde vc estuda, pois uma vez passei em fente ao colégio e vi vc sair
- É tbm ja te vi em vários lugares mas nunca puxei papo pq nao tinha t conhecido ainda!
Papo vai, papo vem depois que estávamos mais soltos, convérssavamos sobre tudo, tem excessao de nada. Foi entao que eu passei a lingua nos lábios para ficarem vermelhinhos, e ele disse:
- Vc tem uma boca muito bonita enh!
- Obrigado
- Muita gente deve querer beija- la!
Pronto isso foi suficiente, me levantei, cheguei perto dele, me sentei d ladinho no seu colo e lhe dei um belo beijo bem suve, ele retribuiu, explorava cada canto da minha boca: os dentes, aparelho, genjiva, lingua, lábios. todos os cantinhos, e eu fazia o mesmo! Parei d beijá- lo e disse:
- Ta gostoso né!
-Ta uma delicia, ja desejei d+ essa boca linda, e agora q tenho nao quero mais largar!
Ele me pegou pela cabeça e me deu um belo beijo d lingua q me levou nas nuvens...Eu passava as maos pelo seu peito lisinho, braços, coxas, pescosso, costas, enfim, e ele procurava fazer o mesmo, seu pau entao nem e fala, estava muiro duro e o meu de tao duro chegava a doer (o dele devia ter uns 19cm e era bem grosso, mal cabia na minha mao, o meu 13cm e grosso tbm)coloquei minha mao por baixo d seu short e cueca e apertei seu pau ele deu um leve suspiro e continuou a me beijar. Nao aguentando mais me ajoelhei em sua frene e disse:
-Vc deixa eu chupar nao deixa
- Claro q dou amor é todnho seu, faça o q quiser com ele
Estava eu cara a cara com akele cacetão em minha frente, fui aproximando meus lábios e dei uma lambida na cabeça ele deu um leve suspiro, passei minha lingua por toda exençao, ele gemia alto, bem alto mesmo e dizia:
- Haaaaaaaa isso Vini nao para nao para ta muuuuito bom haaaaaaa q delicia hummmmmmm
E eu fazia um vai e vem delicioso, por algumas vezes consseguia colocar o pau dele todo na boca, e dava mordidinhas só pra deixar ele louco, entao dei um belo trato nas bolas colocando- as em minha boca e chupando, levantei um pouco suas pernas e abri sua bunda e vi akele buraquinho lisinho ja piscando pra mim, nao resisti a passei a lingua nele, arracando um alto suspiro dele, ele disse:
- haaaaaaaa nao aguento mais vou gozar hummmmmm
Voltei a chupá-lo e bem forte depois d umas 5 chupadas ele goza, na minha boca, engoli tudo, pela primeira vez senti o gosto d porra na minha vida, e é uma delicia, um gostinho assim salgado meio q adocicado e grosso como leite condenssado. Nao aguentei tbm e gozei em minha barriga, voltei a beija-lo com força e violencia parecia um louco, entao fiquei na posiçao d frango assado num colchonete q tinha no chao ele vei colocou minhas pernas em seu ombro e começou a forçar, o tezao era tanto q nem penssamos em camizinha, quando entrou a cabeça senti uma dor horrivel e dei um grito alto, ele tirou a cabeçona e dentro d mim e lambeu muito meu cuzinho me levando na lua d tanto tezao, voltou a me penetrar só q com mais carinho, quando a metade do pau dele estava dentro eu gemendo dizia:
-haaaaaaaaaaa, calma calma dói doi ta doendo muuuito hummmmmm
Ele me calou com um beijo e enfiou d vez la no fundo, dei um grito abafado por sua boca, ele ficou dentro d mim por uns 3 minutos entao a dor toda passou e ele começou a me bombar cada vez mais vorte, nao aguentei e gozei na minha barriga, logo depois ele tbm gozou me enchendo d porra quentinha, passado uns 6 minutos fomos toar banho nos abraçando e noss beijando, liguei pro meu pai e ele veio me buscar entrei no carro e dissemos:
-Afffffff q demora enh olha a hora jah sao 11:15da noite
- Ha pai é q eu me ofereci para ajudar o professor e ele me ensssinou alguns truques para malhar! e olha nunca penssei q fosse tao bom malhar. Rimos...
Chegando em casa só tomei um banho rápido vesti um short e caí na cama em um sono bem pesado estava bem cassado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário