Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Meu padrasto é tão "bom" comigo...

Ola, sou Max,tenho 18 anos, 1.80m, 62kg,cabelos lisos e castanhos até os ombros. sou meio malhado, tenho um pouco de peitoral, uma bunda bem impinada e redonda, pernas longas,olhos verdes, depilado e 17 cm de Rôla...
Você tem um padrasto chato ou você não vai com a cara dele?!...Bem, o meu é maravilhoso...Vou mostrar a vocês:
O nome dele é Walter. Ele tem 39 anos,1.74m, 64kg, ele é um pouco malhado, pois gosta de correr e jogar tênis. Ele é tipo o cara da foto aí em baixo...Walter namora há 5 meses com minha mãe, ele sempre me deu presentes, me levou pra comer em bons restaurantes, ele faz doações em obras de caridade...Ele é "o cara". Walter é dono de uma loja de artigos esportivos muito bem sucedida.
Hoje minha mãe está de plantão no hospital, então Walter está dormindo aqui hoje, só tem nós dois em casa A NOITE TOODA. é 01:40 da madrugada, estou no meu quarto só de calção (branco) desses de ficar em casa,sem cueca, sem camisa e de meia branca. 
Estou vendo um conto no contoerotico.com, sobre incesto, padrasto e afilhado...assim quando eu ficar bem inspirado eu ir pra cama bater uma antes de dormir (como de costume).
Logo o Walter bate na porta, eu o deixei entrar, mas antes eu ocultei a pagina do conto erótico... Ele entrou e veio próximo a mim:
-Walter: Eu tou te encomodando?
-Max: Tá nada, pode dizer...
-Walter: É que meu pc travou e eu quero baixar um CD...
-Max: Claro, pode pegar aí.
Droga...só alguns segundos depois eu pude perceber que deixei o conto erótico aberto!! Eu fiquei nervoso e descí pra tomar uma agua antes que ele percebece... passei uns 5 minutos lá em baixo...Logo resolví voltar...
Quando abrí a porta do quarto, Walter estava só de camisa (polo) branca e de meias, sentado na cadeira massageando o pau!:
-Walter: Nossa eu não sabia que você era um leitor de contos também!...Gostei muito desse!
-Max:Sério?!
-Walter: Qualé cara?! Tenha medo não, tranque a porta e venha aqui...
passei a chave na porta e em seguida fiquei de frente com Walter, o pau dele é de 17,5Cm e tem 3cm de largura,meio tortinho pra esquerda. Walter passou a mão carinhosamente no meu volume... em poucos segundos meu pau tava duro e quentinho. Walter passou a outra mão em minhas coxas:
-Walter: Quer dizer que você tem a mesma vontade que eu, delícia?!
-Max:Minha vontade é de te foder todo e gozar dentro do teu rabo!
-Walter:Hummmm eu quero!...
Walter baixou meu calção e revelou meu pau cheio de pré-gozo pingando...Ele deu um beijinho na cabeça enquanto apertava meus ovos! nossa cara, eu gemí gostoso! ele puxou meu couro extra e passou a linguinha na cabeça, depois chupou meu pau, deixano-o bem babadinho... eu levantei ele e o joguei na cama. Lá, nós fizemou um 69 muito gostoso:
-Walter: Bota logo no meu rabo que tá piscando!
-Max: Claro...Fica de Quatro...
Walter me obedeceu e ficou com o rabo bem impinado pra mim, aproveitei que meu pau tava bem Babadinho e fui colocando aos poucos... Walter rebolava gostoso enquanto eu fodia ele!...Logo eu gozei dentro daquele cu apertado e quentinho que mastigava meu pau... Pra finalizar Walter bateu uma enquanto eu me acocava no chão e ele gozou em minha cara que caiu até no cabelo...Eu lambi muito a esperma dele... 
Se todo padrasto fosse assim.....
Foto 1 do Conto erotico: Meu padrasto é tão

Foto 2 do Conto erotico: Meu padrasto é tão

Nenhum comentário:

Postar um comentário