Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Ivam meu macho tesudo!

Boa tarde galera do conto erotico! Tudo bem com voceis? Bom para quem nao mim conheci! Sou um cara casado bissexual adoro ser passivo para um macho ativo que goste de fazer uma cara passivo de sua femea! Tenho um caso com um ex colega de trabalho que se chama Ivam,e sempre que dar para nos ele vem aqui em casa mim comer gostoso! Minha esposa conheci ele,mas nem imagina que ele mim enraba gostoso! Ela nao sabe que sou bi! Ontem em pleno sabado ele mim ligou querendo saber se minha esposa ia dormir fora pois queria passar a noite comigo! Mas como ela nao ia sair ontem nao foi possivel! Mas eu sabia que ela ia para a casa da irma hoje! Entao combinei com ele para hoje! E hoje nessa manha desse domingao lindo Ivam chegou cedo aqui em casa! Minha esposa tinha ido na padaria e chegou e topou ele aqui em casa! Para disfarçar ele foi dar um role e esperar minha esposa e meus filhos sair! Combinei com ele para retornar por volta das 10h da manha! Ontem mim preparei para o meu macho! Depilei meu cuzinho deixando ele lisinho,tenho poucos pelo no corpo,uma bunda redonda e empinada muito gostosa e gulosa! Fui para o banheiro,ainda com minha esposa em casa,tomei um belo banho,fiz uma duchinha para deixar meu rabinho limpinho para receber o cacete do Ivam. Assim que ela e meus filhos sairam fui atem o bar e comprei alguns latao de cerveja pois gosto de uma cervejinha! Voltei para casa e fiquei aguardado o Ivam! Eu gosto de usar lingerie! Calcinhas e sutias! Peguei uma linda calcinha da minha esposa,rosa que fica toda enterrada na minha bunda em formato de triangulo e vesti e fiquei a espara do meu macho. Ivam demoru alguns minutos e quando chegou batemos um papo na sala e depois levei meu macho tesudo para o quarto! Ele me disse que tava num atrasso danado,fazia dias que nao fodia! O safado foi logo passando a mao na minha bunda desceu minha bermuda e mim mandou eu deitar na cama e caui de lingua no meu cuzinho! Gente nos que gostamos de dar o cuzinho entendi o quanto e gostoso quando um macho chupa nosso cuzinho e uma delicia! Ele chupou meu cuzinho por um tempo,mim mandou ficar de frango assado,eu lhe indiquei onde estava o KY ele pegou e lubrificou seu cacetao e meu cuzinho. Se posicionou e foi introduzindo aquela pica maravilhosa no meu cuzinho mim fazendo gemer na sua pica. Eu quando estou sendo femea de uma macho meu pau nao sobe fica quietinho no lugar dele! Ivam bombou gostoso no meu cuzinho e encheu ele de porra quente e grossa, dei um a bela chupada no cacete melado de porra e perguntei se queria um tempo para se recuperar e ele disse que sim! Nos vestimos e voltamos para a sala e ficamos batendo papo! Eu tomando minha cervejinha ele nao quis beber,e ele fumando seu cigarro! Quando ele estava pronto novamente voltamos para o meu quarto chupei gostoso o cacete e me pus de quatro para ele comer meu rabinho novamente! E ele nao se fez de rofado,pegou o KY passou no meu cuzinho e no cacete e mandou verno meu! Mim fodeu gostoso mim fazendo gemer e rebolar na vara dele,uma delicia ele sabe foder meu cuzinho gostoso mim levando a loucuar. Eu mim sentia uma femea ali de quatro sendo enrabada por ele! Ivam e um verdadeiro comedor de cu,e sabe mim fazer de sua puta na cama,dava tapas na minha bunda e enterrava o pau no meu cu gostoso! Eu rebolando no pau dele ele mim mandou bater punheta e gozar enquanto ele mim comia gostoso! Gente fui aos ceus quando gozei com o cacete dele enterrado no meu cu! Ele vendo que eu tinha gozado bombou forte no meu cu e gozou gostoso,eu recebi o gozo quente dele no meu cuzinho guloso uma delicia! Voltamos para a sala e começamos a bater papo,ele deitei no colo dele e fiquei lambendo o pau dele mole! Ele tem um pau lindo,lambia chupava as bolas,sugava a cabeça bem gostoso fazendo ele gemer na minha boca! Aquele pau depilado lindo mim deixava louco e eu mamava como um bezerro naquela pica,eu adoro a pica dele e muita gostosa gente. Fiz um boquete caprichado ate meu macho gozar gostoso na minha boca engoli ate a ultima gota daquela gala gostosa deixando o cacete do meu macho limpinho,fui sugado ate deixar ele limpinho e amolecer na minha boca! Foi uma trepada e tanto,fiquei saciado e estou louco para a proxima vez nao vejo a hora del comer meu cu de novo! Bom galera esse e meu relato,espero que voceis gostem! Eu moro em belo horizonte e se algum macho ativo ler meu relato e for aqui de belo horizonte e quizer mim comer gostoso tambem e so deixar um recado para mim com o numero para contato que terei imenso prazer em dar meu cuzinho guloso para voceis! Como su casado so posso sair nos fins de semana e se voce tiver local melhor ainda nao vamos peder tempo vamos gozar gostoso! Tudo pelo prazer sem envolvimento finaceiro apenas um sexo bem gostoso! Sou totalmente passivo e gosto de machos cem ppor centi ativo pois meu pau nao sobe mesmo,gosto e de rola e de machos comendores de cu,quero ser sua puta e realizar seus desejos mais intimos! Meu rabinho estar aqui para voceis usarem e abusarem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário