Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hospedagem do prazer

Primeiramente informo a veracidade dos fatos
Feito isso, apresento-me: 31 anos, negro, 1,90 m, 94 kg bem distribuídos, bunda grande e bem delineada, como é comum a negros e afrodescendentes, discreto, passivo. Sou servidor público. Natural do interior do RS, há 6 anos resido sozinho, num apartamento localizado na região central de Porto Alegre, capital do RS.
O fato ocorreu em virtude de um integrante de uma família amiga, ter que se hospedar aqui em casa por uma noite, uma vez que tinha compromissos aqui na capital. Na verdade também o considero amigo, ou digamos, companheiro de festas, tendo em vista que já nos conhecemos há mais de 10 anos, e já tomamos alguns porres juntos, sem no entanto, rolar nada entre nós.
Ele tem porte equivalente ao meu, temos a mesa idade, porém ele é branco, como olhos e cabelos castanhos. Sempre desejei-o, pois o acho um tesão! 
Como já mencionei anteriormente, eles não residem aqui em Porto Alegre e tudo começou quando alguns dias antes eles fizeram contato comigo, perguntando sobre a possibilidade de eu recebê-lo. Eu evidentemente, já cheio de segundas, terceiras ou sei lá, quartas intenções, disse que não tinha problemas. Era a chance que eu tinha, pois até então, em todos os demais momentos que estivemos juntos, sempre havia outras pessoas conosco.
Recebi-o numa quarta-feira, por volta das 20 h. Jantamos e devido ao frio, resolvemos que ficaríamos por casa, conversando, trocando idéias, tomando um vinho e mexendo no computador.
Informo aqui, que tenho em casa somente um cadeira estufada, a qual deixo junto a mesa do computador. Além disso, tenho banquinhos, que não são tão confortáveis. Por isso, quando pretendo mexer, conjuntamente com outra pessoa, no computador aproximo do mesmo um pequeno sofá de dois lugares, que tenho na minha sala.
Isso é estratégico para garantir a proximidade física... rsrsrs
Bebemos, conversamos, acessamos algumas redes sociais, até que o assunto rumou para sexo. Falei sobre sites de relatos e contos eróticos e vídeos com cenas de sexo. Ele demonstrou interesse. 
Acessamos os referidos sites... vale comentar que, como ele estava a minha direita, cada vez eu mexia no mouse, meu cotovelo encostava no pau dele que começava a dar sinais de vida... e eu propositalmente fazia tais movimentos. Eventualmente, eu repousava minha mão em sua perna. Bebíamos e à medida que assistíamos os vídeos os comentávamos e percebi que ele sutilmente mexia no pau... Num dado momento, estávamos assistindo um vídeo no qual uma mulher transava com três homens... Eu comentei que dar conta de três paus não era para qualquer um, mas de apenas um eu daria conta tranquilamente (mentira, já dei muito bem conta de três paus!!!! rsrsrrss) 
Ele, sem dizer uma palavra, simplesmente tirou o pau dele já meia bomba para fora e eu cai de boca! Um pau cheiroso e na medida certa que eu gosto: não muito pequeno e nem muito grande. Chupei muito! Com todo o capricho que ele merecia, afinal de contas, esperei muito por esse dia! Dei o melhor de mim... Nos ajeitamos no sofá... ele gemia muito. De olhos fechados ele viajava.
Fui subindo pelo seu corpo com a minha boca, seu abdome, seu peito e cheguei a sua boca, que me recebeu sem resistência.
Nos beijamos muito. Nos apertamos, amassamos e arretamos. Fomos tirando nossas roupas e por fim estávamos nus. Fomos para o meu quarto. Lá chupei-o mais um pouco. Virando-me de quatro ele disse que queria meu cu... que queria meter muito no meu rabão (detalhe: são uns 108 cm de bunda... rsrsrs). Foi isso que fizemos. Com lubrificação e preservativo ele meteu mim... Do jeito que eu gsoto... foi enfiando o paus aos pouco e depois de ter tudo lá dentro, socou muito, segurando-me pela cintura, mordendo meu pescoço... eu estava nas nuvens!!!!
Depois trocamos de posição e passamos para o frango, momento no qual nos beijamos muito. Beijo mesmo! Com vontade... vale também registrar que tanto eu quanto ele somos dois bocudos, pois temos lábios carnudos!
Nossa sessão de sexo já durava, creio eu, quase uma hora. Mudamos mais um vez de posição e comigo novamente de quatro e ele disse que iria gozar. Eu masturbava-me e ele metia, gozamos juntos, sob urros e gemidos. Um gozo farto e delicioso.
Caímos na cama, cada um de um lado... nos limpamos e conversamos, momento no qual ele disse que percebia meus olhares para ele e que já veio até meu apartamento com segundas intenções.
Dito isso me animei, e já cai de boca no pau dele mais uma vez. Foi uma nova rodada de sexo, que nos deixou exaustos. Tão logo gozamos pela segunda vez, dormimos. Pela manhã, acordamos atrasados, o que impediu que fizéssemos qualquer coisa que não fosse um banho rápido e arrumação rápidos, típicos de quem está atrasado.
Saímos juntos até portaria do edifício, onde nos despedimos e ele disse que numa outra passagem por Porto Alegre, já sabia onde iria se hospedar.
Depois disso, nos falamos por telefone, sem tocar no assunto.
Conto os dias para que ele tenha que vir para cá novamente.
De qualquer maneira, qualquer cara, de Porto Alegre ou arredores, e até mesmo outras cidades mais distantes, que leu o meu conto, agradou-se do meu estereotipo e ficou interessado, sinta-se a vontade para fazer contato. Curto caras de no máximo 45 anos, de preferência altos, mas acima de tudo, com peso e altura compatíveis e que sejam somente ativos, com jeito e atitude de homem.
Era isso! Valeu!
E-mail= ma.thematikos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário