Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Descobrindo que gostava de meninos 2ª parte

Oi meu nome é Célio e o conto que estou narrando aconteceu em 1985 como disse antes perdi a virgindade de meu cuzinho com meu vizinho e coleguinha o Carlinhos,   éramos adolescente nos descobrindo sexualmente, eu como fêmea ele como meu macho, já fazia mas de dois meses que eu e Carlinhos nos encontrávamos na casa vazia que ficava nos fundos do terreno e que estava em construção e com a obra parada por falta de verba por parte do dono, bem continuando eu estava completamente viciado em dar o cu e o Carlinhos em come-lo, quase todo dia nos encontrávamos as escondidas para trepar , numa dessas nossas fodas ele me colocou de quatro e metia fundo gemendo e dizendo que gostava de meu cu anunciando que ia gozar e assim o fez, mas essa metida mas funda teve seu preço, seu pau saiu sujo de merda e ele me xingou por isso eu ri e disse que ia ver se achava algo para limpa-lo, ao sair de um cômodo para outro dei de cara com Eduardo meu outro vizinho que morava em uma das 4 casas que tinha no terreno, eu levei um susto e gelei com a possibilidade dele pegar o Carlinhos nu (já estávamos tão acostumados a trepar naquele lugar ha tantos dias que sentíamos seguros em ficar pelados quando trepávamos)nu e com o pau sujo de merda que havia tirado de meu cu, logo falei num tom mas alto para que ele ouvisse, “Carlinhos eu não achei nada só o Eduardo" Eduardo me olhou com cara de surpresa e perguntou “o Carlinhos esta ai? o que vocês tão fazendo?" eu desconversei e tentei leva-lo para fora mas ele me evitou e foi até o outro cômodo onde Carlinhos estava e por sorte ele já havia se vestido eu dei um suspiro de alivio, Carlinhos também se mostrava um pouco nervoso e Eduardo insistia em saber o que estava acontecendo, desconversamos e saímos dali, a partir deste dia evitávamos voltar lá e assim passou-se alguns dias, eu já subia pelas paredes com vontade de trepar novamente com Carlinhos e ele também como me disse depois, dai fomos para o terreno baldio que era vizinho ao nosso onde uma casa havia sido demolida mas por motivo desconhecido apenas o banheiro ainda estava de pé, (em péssimo estado claro) cercado por um grande matagal, além de servir de deposito de lixo para os moradores vizinhos, bem quando despistávamos Eduardo passávamos a ir para lá, o ruim era que não dava para deitarmos no chão como fazíamos na casa vazia e fodiamos em pé mesmo eu reclinado escorado na parede e ele se encaixando por trás metendo em meu cu ,numa dessas fodas eu decidi encostar as costas na parede e ficar de frente para Carlinhos , enlacei suas costas com uma de minhas pernas e disse “quero que me foda assim" ele ajeitou seu pau até encontrar a entrada de meu buraquinho e quando entrou começou um vai e vem gostoso, nossos rostos ficaram colados e eu sentia o hálito de sua respiração quando falei entre gemidos "me beija?" ele parou a penetração me olhou nos olhos e falou " esta falando serio?" eu disse "to, por que?" "beijar na boca?" ele disse eu já ficando aborrecido falei "é beijar na boca, qual o problema? eu chupo seu pau e você o meu qual problema de beijar? " ele ficou me olhando ainda com o pau no meu cu e de supetão sem esperar me lascou um beijo, senti sua língua invadir minha boca e eu retribui (meu 1º beijo na vida e foi divino ) o fato é que enquanto nos beijávamos senti o tesão aumentar e a rebolar como podia no pau de Carlinhos que estava mas duro do que nunca, e começou a meter com mas intensidade dizendo "vou gozar no seu cu, vou gozaaaaaaar " nisto ainda nos beijando eu falava " goza Carlinhos goza no meu cu, eu te amo , eu te amooooo" falei gozando com meu pau duro que era roçado pela barriga dele e no sobe e desce me fez gozar com seu pau em meu cu, acho que foi minha primeira paixão, os dias que se seguiram foram de puro prazer e amor, sempre que fodiamos nos entregávamos aos beijos ardentes e caricias ,veio os tempos de chuvas e passamos a evitar o terreno baldio pois uma das vezes que fomos voltamos sujos e levamos esporro de nossas mães por Brincarmos na lama, menos mal pensarem assim, enquanto estava nos tempos de chuva passamos a nos arriscar, já que meus pais trabalhavam fora, ele vinha brincar em casa, em meu quarto trepávamos mas a vontade, numa das vezes fomos para sua casa e transamos na cama de sua mãe eu na posição de frango assado e ele socando gostoso, quando quase fomos pegos pela mãe dele ( a sorte que ela entrou chamando por ele e deu tempo de nos arrumarmos ) entre o terreno baldio e minha casa (nos tempos de chuva) estávamos em minha casa eu de quatro e Carlinhos socando gostoso escutamos a voz de Eduardo dentro da casa (é ele tinha a mania de entrar nas horas erradas) Carlinhos levantou seu short e eu também quando Eduardo entrou em meu quarto, Carlinhos saiu dizendo uma desculpa qualquer mas o estrago estava feito, tanto eu quanto meu macho estávamos de pau duro e Eduardo reparou nisso, quando ficou só eu e Eduardo ele falou "o que vocês estavam fazendo?" eu tentei desconversar mas ele foi direto" você estava comendo o Carlinhos?" eu respondi " não, ta maluco? eu nunca comi o Carlinhos" e nisto falava a verdade, ele passou a me interrogar e me pressionar eu fiquei sem saber o que fazer e resolvi contar apenas parte da verdade, disse que ficávamos vendo revistas de sacanagem mostrei a ele algumas e disse que ficávamos masturbando um ao outro isso que fazíamos, Eduardo folheou algumas das revistas e logo vi que ficou de pau duro, ele me surpreendeu colocando o pau para fora e começando a se punhetar e falar "toca uma para mim que eu toco uma em você igual você faz com Carlinhos" pegou minha mão levou ao seu pau (que era do tamanho um pouco maior que o de Carlinhos e grosso e cabeçudo como o meu" eu sem resistir peguei em seu pau e comecei a punheta-lo e em retribuição ele pôs meu pau para fora e fez o mesmo, não demorou muito e senti ele gemer e a gozar em minha mão e sorri para mim " isso foi bom" eu sem pensar falei podemos fazer de novo lá na casa vazia se quiser mas não quero que o Carlinhos saiba vai ser nosso segredo " ele concordou , eu não queria que o Carlinhos soubesse disso ,na época me sentia culpado como se o traísse afinal ele era meu namorado pelo menos era o que acreditava, mas também queria sentir como seria um pau diferente, nos dias que se seguiram eu me sentia uma puta fodia com Carlinhos sem medo de ser pego por Eduardo ( que não ficava mas marcando em cima) e trocava caricias no pau de Eduardo, numa dessas eu não resisti e sem esperar abocanhei o pau de Eduardo que surpreso começou a foder minha boca e mas uma vez gozou rápido em minha boca como já estava acostumado a engolir a porra de Carlinhos fiz o mesmo com a de Eduardo, sem falar nada ele pegou em meu pau e chupou gostoso, e também acabei gozando mas ele cuspiu a porra não engoliu, os dias se seguiram e assim evoluímos em nossas caricias , Carlinhos se tornara um amante muito gostoso estávamos fodendo gostoso em minha casa (o tempo chovia) ele me pegava de quatro, de ladinho eu o chupava e ele a mim, dei na posição de frango assado e sentando em seu pau e neste dia pela primeira vez ele gozou mas de uma vez me comendo, ele teve de ir no mercado para a mãe dele e neste meio tempo procurei Eduardo dizendo " vamos para a casa vazia?" ele entendeu o recado corremos no meio da chuva para os fundos do terreno e mal entramos tiramos nossas roupas ele começou me chupando e eu fiz algo de supetão, o agarrei e lhe tasquei um beijo que para minha surpresa foi retribuído abaixei e comecei a chupa-lo e ele retribuiu me puxando e me beijando como dois amantes fazem e eu falei em seu ouvido " come meu cu?" sem falar nada me beijou mas um pouco e logo me pôs para chupa-lo novamente e disse " fica de quatro que vou comer seu cu Célio" fiquei de quatro e logo senti a cabeça de seu pau forçando a entrada , devo dizer quer embora doesse foi muito gostoso sentir um pau diferente no cu até soltei um grito abafado de dor e prazer , afinal o pau de edu era rombudo e cabeçudo maior que o de Carlinhos eu gemia muito e parecia uma puta rebolando em seu pau, que deslizou em meu cu assim que entrou , tudo graças as duas gozadas que Carlinhos tinha dado a pouco, devo dizer que essa foda foi o que me motivou a tomar tal atitude, ainda tava com tesão e vontade de dar, por que não aproveitar e ver como Edu era não é mesmo? e assim tirei virgindade de Edu como fiz com o Carlinhos antes, ele começou a me foder gostoso enquanto eu falava para ele " como meu cu Edu, arromba ele goza no meu cuzinho goza" isso foi o combustível para ele socar com mas força e velocidade e logo ele gemia falando "TO GOZANDO NO SEU CU , TO GOZANDOOOOOOO" e gozou gostoso, seu pau ainda tava duro quando tirou eu fiquei na posição de frango assado e pedi para continuar metendo, ele atendeu e nesta posição com ele socando com vontade ficamos nos beijando, foi incrível, pois sem deixar o pau amolecer(estava duro como nunca antes parecia uma rocha) ele gozou mas uma vez e ele desabou em cima de mim me beijando e falando " acho que to gostando de você sabia? " eu falei "eu também to gostando de gostando de você assim como gosto do Carlinhos" ele falou " então você não come o Carlinhos? é ele que te come?" eu sorri como uma puta e confirmei com um aceno de cabeça e o beijei. e falei" só não conta para ele, não quero que ele desmanche comigo, quero ficar com os dois" Edu concordou e assim passei a ter Carlinhos como meu macho e Edu como amante , confesso que manter uma relação assim foi complicado mas deu certo, mas como tudo que é bom dura pouco meus pais se mudaram de cidade e eu tive de ir com eles, mas antes claro me despedi de cada um com uma foda maravilhosa , e depois disso não nos vimos mas, o tempo passou e embora ja tivesse perdido a virgindade de meu cuzinho nunca havia perdido a virgindade de meu pau, eu acabei namorando algumas meninas enquanto crescia mas sempre pensava quando voltaria a sentir um pau em meu cu novamente. pelo menos guardei as boas lembranças desses meus dois primeiros amores e amantes, espero que tenham gostado desta minha gostosa lembrança. Beijos na piroca.

Foto 1 do Conto erotico: Descobrindo que gostava de meninos  2ª parte

Foto 2 do Conto erotico: Descobrindo que gostava de meninos  2ª parte

Foto 3 do Conto erotico: Descobrindo que gostava de meninos  2ª parte

Foto 4 do Conto erotico: Descobrindo que gostava de meninos  2ª parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário