Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"COMIDO NA MARRA"

Não me considero um "homem" de pouca estatura, moreno, 1,79m, 77k, atlético. Conheci um senhor na academia onde frequento, Jorge (seu nome), 1,95, negro, 115k e que depois vir a descobrir, possuidor de uma anaconda de uns 20 e poucos centímetros e formamos uma"amizade", devido a contato diário. Disse me ser divorciado e morar sozinho, pois os filhos já casados.
Dia desses, me convidou para ir à sua casa para tomarmos umas geladas e assistir ao jogo do Brasil nas Olimpíadas de Londres. Até então, ele não sabia que eu gosto de uma sacanagem entre machos, sou um cara muito discreto.
Depois de alguns litrões ingeridos,ficamos papeando enquanto o intervalo do jogo acontecia e reparei sobre à mesa,umas revistas Playboy. Jorge pegou uma delas e folheando, me mostrou a gata que ele mais curtia em uma posição hiper sensual.
Olhei de relance e disse:
- "Jorge, não me leve a mal mas, eu não sou chegado a boceta!!"
Lançou me um olhar surpreso e esbugalhado e comentou:
- " Não acredito que um cara vistoso como você, goste mesmo de um cacete, estás tirando onda com a minha cara, seu sacana!!!
Como já tinha jogado merda no ventilador e revelado a minha opção, dei continuidade e afirmei:
- "É serio, eu curto mesmo é um caralho e de preferência grande e grosso !!!
Meu negão levantou abriu o zíper da calça e jogo uma jeba negra para fora dizendo:
- " Só vou acreditar se mamar a minha rola.
Não me fiz de rogado e caí de boca e aquela "coisa", foi se avolumando monstruosamente entre os meus lábios e quando dei por mim, não cabia toda dentro de minha boca. Que caralhão !!!
Ele não se contendo, começou a me pegar com uma fúria, me deixando assustado pois, mordia me, chupava me o corpo todo,deixando inclusive, os bicos de meus mamilos muito doloridos arrancando me gritos de dor. Eu pedia para ir mais devagar e o tarado parece que ao ver o meu sofrimento, ficava mais excitado.
Arrancou o meu short, jogou me no sofá, caiu de boca em minha buda carnuda e roliça, mordendo a e linguando as minhas entranhas. Após deixar o meu cu todo babado com cuspe, cuspiu em seu cacete e alojou se sobre mim e numa única e certeira, atolou se de vez.
Não dá para narrar a dor que senti naquele momento, quando o "toco preto" me invadiu. Que dor !!!
No entra e sai, acabei por me acostumar com o estranho objeto dentro de mim e ao poucos a dor, transformou se em prazer e mesmo sendo estuprado, gozamos praticamente juntos. Ele dentro do meu cu pois, se quer, tive tempo de pensar em preservativo e eu, lambuzando o seu sofá de tecido com minha porra. De certa forma, uma vingança para compensar o estrago feito no meu rabo, pois quando ele tirou a jeba de dentro de mim, saía muito sangue, merda e porra.
Pediu me desculpas dizendo que sua esposa o havia deixado justamente por seu jeito bruto de foder que sempre a deixava toda esfolada e ela por não aguentar mais a situação separou se.
Fiquei com pena do meu amigo e disse:
-" Não se preocupe, sempre que quiser gozar, me convide e venho atender as suas necessidades"....rsrsrs
Pra falar a verdade, gostei muito da experiência de ser arrombado com violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário