Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comi o "Hetero"!! E ele mereceu!!

Olaa sou rafa e tô de volta para contar uma história verdadeira que aconteceu a pouco tempo,quem quiser acreditar que acredite,quem não acreditar então foda-se,..
Eu tenho muitos amigos,todos "Heteros",e apenas 4 são gays,bem desses amigos heteros um me chamava a atenção pelo preconceito que ele tinha com gays,ele sabia que sou bissexual e me respeitava mas com os outros era super preconceituoso!!
Nós fazemos curso de inglês juntos,depois do curso sempre saimos pra tomar sorvete e conversar sobre TUDO!! Um dia chegamos no assunto video-game,falei pra ele que eu adorava um jogo antigo que eu nunca mais joguei,o "Super Mario World",ele me disse que tinha um nitendo e que tinha o jogo do "Mario",me disse:
- Vamos lá em casa jogar um pouco?
Eu respond:
- Mas já tá de noite,minha mãe não deixa!! Tenho que ir pra casa,
..
Ai ele disse:
- e se eu ligar agora pra ela e pedir pra tu dormir na minha casa? Amanhã é sábado mesmo,de manhã vc vai embora,que tal?
Eu concordei,assim ele fez ligou pra minha mãe e pediu,ela não deixou mas ele insistiu tanto que ela acabou deixando,fui pra casa dele,chegando lá perguntei:
- Cadê o nitendo? Vamos jogar logo!
Ele falou:
- Vc não quer banhar? Comer? Trocar de roupa? Posso te emprestar uma roupa minha!!
Eu disse que tava tudo bem,depois eu fazia isso,só queria jogar!!
Ele trouxe e colocou,ficamos jogando até 23:12 da noite,eu já tava com sono,e disse que ele poderia jogar só,eu só ia observar ele jogando,ai ele disse:
- ok fael!!
Nossa achei aquilo estranho,ele me chamar de Fael,ele é tão bruto,nunca tinha me chamado assim antes,confesso que adorei,pois adoro meninos carinhosos,me deitei na cama dele e tirei a camisa,observei que ele não tirava o olho da minha barriga e do meu peitoral,fiquei super envergonhado e me copri com um cobertor,ai ele disse:
-Cansei vou deitar tbm,só tem um problema,vamos têr que dormir juntos,vc não se importa neh mano?
Eu disse:
- Claro que não!!
Ele tirou a camisa , poxa vi que ele tinha um corpo lindo,bem definido,e percebi uma beleza que eu nunca tinha percebido nele.
Ele deitou,e ficamos calados,peguei meu celular pra distrair,mas o clima ainda tava estranho,ele chegou perto,e senti o calor do corpo dele,não sei porque mas ele tava tremendo,ele chegou muito perto de mim,ai me levantei e disse q ia me banhar,quando sai do banho,ele tava deitado de lado,só de cueca,nem liguei muito para aquilo,me deitei sem camisa,com um calção bem leve,fiquei contrario a ele,apaguei a luz e já ia dormir quando ele fala:
- tá com sono?
Ai eu respondo:
- Sim estou,é que hj acordei muito cedo!!
E me viro pro lado dele.
Derrepente sinto que ele está afastando a bunda pra trás de encontro com meu pau,fiquei parado,ele afastou mais e começou a dá umas reboladinhas,meu pau ficou duro na hora,ele perguntou:
- vc vai dormir mesmo?
Eu repondi:
- não,vamos "conversar" um pouco!
E abracei ele com uma mão e fiquei fazendo oq ele queria,esfregando meu pau na bundinha dele,ele perguntou:
- Como é dá a bunda? Vc já deu neh? Vc é bi!!
Ai eu expliquei como era,ele ficou facinado com tudo que eu falava,ele disse:
- se quizer abaixar minha cueca pode ok...
Eu então fiz oq ele mandou,nossa o muleque já tava praticamente implorando por pau no cú,mas eu queria vêr ele pedindo,ele rebolava muito,e eu só esfregando,ele disse:
- Quero saber como é!!
Se virou e me deu um beijão,abaixou meu calção,minha cueca e ficou me punhetando,foi d+,ai ele foi até meu pau e chupou meio sem jeito,as vezes até machucava com os dentes,mas mesmo assim tava gostando!!
Depois disse q queria pau no cú,e eu deitei sobre ele,passei o dedo no cú dele e percebi q era mesmo virgem,pois era muito apertadinho,então vinguei todo preconceito que ele tinha com meus amigos gays,meti tudo de uma vez sem nem lubrificar,até machucou meu pau um pouco,o cara gritou bem alto,eu segurei ele,e tapei a boca dele,ele se calou,pensei que ele tinha desmaiado de tanta dor,mas mesmo assim fiquei metendo e tirando bem forte e bem rápido,ele travou o cú com tanta força que pensei q ia esmagar meu pau,mesmo assim continuei metendo tudo,ele se mecheu e depois relaxou,aquele safado tava era gostando,comi ele por uma hora,depois gozei muito no cuzinho dele.Depois deitei a seu lado e fomos dormir,quando amanheceu vi que o cobertor tava sujo de sangue,fui no benheiro mijar e vi que meu pau também tava um pouco machucado pois ele apertou muito com o cú,e tinha só um pouquinho de fezes na pontinha,ele acordou e banhamos juntos,ele me beijava e me chamava de gostoso,.
Durante a tarde estavamos eu e mariano um amigo meu que é gay assumido,o fábio passou e falou:
- Oi rafa!!
Olhou pro mariano e disse:
- Iai bichinha!!
Fiquei puto com isso,vi que uns amigos dele tavam chegando e disse,fábio senta aki,quando ele sentou percebi a cara dele de dor,ele sentou meio de lado quando os amigos dele se aproximaram eu disse:
- Setado assim,até parece que deu o cú ontem de noite!!
Todos riram e ele saiu super contrangido kkk
adorei ter feito isso com ele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário