Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Começou na Balada

Oi me chamo marcos moro em São Paulo, tenho 22 anos sou gay não assumido, não sou nem um pouco afeminado, nada contra mais não curto tbm. Costumo frequentar praticamente todas as mais conhecidas baladas gls de SP, em uma delas tbm famosa pela sua sala escura 'DarkRoon,' depois de passar algun tempo andando e vendo os caras se pegando, eu finalmente achei o meu par, trocamos ums longos minutos de beijos e caricias, e mão naquilo, aquilo na mão, a esta altura eu ja estava super ecitado, quando coloquei a mão por dentro de sua calça e pode sentir aquele pau, mais duro que pedra, não era muito grande mais tinha um tamanho e uma grossura ideal. Continuei a beijar aquela boca que era a mais gostosa que eu ja avia beijado, punhetei ele por um tempo quando decidi por mais fogo na lareira rsrs, subi sua camiseta começei a chupar seus mamilos, ele gemia alto acho que ele era bem sencivel rsrs, fui descendo até chegar no famoso caminho da felicidade, ha esta altura ele estava louco de tezão, foi ai que eu acariciei seu peito e passava a lingua na virilha e envolta do seu saco, dava varias linguadas nas bolas o cara parecia que ia ter um infarto, com isso não podia deichar ele na vontade, então abocanhei seu pau e chupei como se fosse o ultimo da Terra, 'modestia parte' eu chupo muito bem, enfim... Enquanto isso outro cara se aproximou e começou a me chupar enquanto eu beijava o 1º que eu estava, logo depois ele subiu e me beijou depois beijou oque estava comigo, quando do nada aparece mais um cara por traz de mim, eu a essa altura estava com a calça não muito abaixada, mais o sulficiente pra minha bunda estar a mostra, o cara ja veio de pau duro procurando a portinha pra ele entrar, eu me esquivava não kerendo entrar naquela situação, e pra minha surpresa apareceu outro cara estavamos agora em 5 cinco, então começou um chupa de la outro de cá, esse que tentou me comer desistiu pq eu não keria, voltando a ficar somento nós 4 quatro. Um dos caras que eu estava beijando estava sendo comigo enquanto eu o punhetava e beijava outro, um deles me puxou num gesto de que me queria só para ele, eu o beijei e começei a chupar seus peitos, 'eu adoro chupar os mamilos' AMOO... Vamos lá, ele era um pouco baixinho e fortinho ums braços grandes, então eu começei a chupa-lo sen dó, seu saco era grande e as bolas uma delicia, ele veio no meu ouvido e falou, 'eu posso te comer?' eu ja estava com tanto tesão que so peguei a mão dele e o levei pro canto da parede, ele então pegou a camisinha, encapou o brinquedinho e apontou certinho, no começo doeu mais depois que passou a cabeça, fiquei nas nuvens o cara sabia como comer um rabo, ficamos ums 5 minutos nessa farra até eu gozar batendo uma, ele gozou em seguida. Após isso ele me deu um abraço bem apertado por traz, estavmos com os corpos suados, ai fomos para fora, pude ver direito o rosto do cara que me comeu, um baiano de 39 anos com uma carinha linda de safado um sorrizinho tão fofo que eu até casaria com ele rsrs... Trocamos celular facebook, ele pediu pra eu ir dormir na cara dele, mais como iria trabalhar no outro dia, tive que recusar, mais confirmando que iria na noite seguinte. Chegando a noite fui para casa dele, onde mora com amigos, um estava bebado e dormiu logo outro avia ido para praia, deixando a cama de casal somente para nos 2 dois, começei a beija-lo logo na garagen passamos para o quarto ele tirou a camiseta pude ver direito aquele corpo gostoso que eu avi me entregado na noite passada, e estava siente de que aquela setia mais perfeita ainda, nos deitamos na cama, eu fui logo chupando seu pau com muito gosto e mais avontade do que la na balada, mudamos de posição e fizemos um loooongo e delicioso 69, ele ja estava quase gozando quando pediu pra parar, me pegou e deitou de frango assado vestiu a camisinha e colocou na portinha, dessa vez entrou facil pq eu estava mais relaxado e calmo, ele metia devagar com carinho do geito que eu gosto, ficamos nessa posição por varios minutos, entre estocadas leves e fortes, eu estava a ponto de gozar sen tocar no meu pau, ouvir o barulho do seu saco batendo na minha bunda me deixava louco de tezão, mudamos de posição eu fiquei de 4 quatro na beira da cama ele de pé, assim ele teria mais controle pra poder meter com a veloçidade que deseja-se, e foi oque ele fez meteu devagar até o tezão almentar e explodir gozando dentro de mim urrando de praser, deitamos na cama ele em cima de mim e descançamos por ums 20 minutos, quando perguntei se seu pau não iria abaixar mesmo depois de gozar, o safado veio no meu ouvido e disse ' vou te comer a noite toda,'
nessa hora eu vi que meu macho não estava de brincadeira rsrs, então ele colocou outra camisinha e começou a me comer deliciosamente outra vez, fizemos varias posições umas que eu nem acredito que sabia fazer kkkk, após eu ficar de frango assado dinovo eu me masturbei com o pau dele dentro de mim ate eu gozar fartamente, como é gostoso gozar sentindo um macho te enrrabando afff... en seguida ele goza novamente, nos limpamos e fomos dormir, pois as 6 da manhã eu averia de ir embora. Quando o celular desperta ficamos naqueles 5 minutinhos a mais sabem né, então eu o puchei e dei um beijo bem gostoso de bom dia, o abraçei e disse que foi uma noite muito gostosa, enquanto isso num é que o pau do baiano foi subindo dinovo! Eu tbm ja estava super empolgado, ele falou que queria me comer mais uma vez, eu ja estava meio quebrado, mais não relutei rsrs, e fomos nos dinovo me comeu de todas as formas possiveis, o baiano sabe como trepar pqp só de lembrar me da tezão, depois de metermos por ums 25 minutos eu acabei gozando e ele tambem, levantamos fomos tomar banho, nos beijamos e ficamos abraçados uma cotinha embaixo do chuveiro, eu me troquei e ele me levou no ponto de onibus pra eu ir pra minha casa! Imagino eu que essa história ha de se repetir mais vezes ^^ 
Eu achava que nunca aconteceria algo de inusitado comigo pra eu poder vir contar aqui no site, mais aconteceu, e espero que aconteça mais pra sempre estar atualizando... quen sabe nao seria voce o proximo a escrever a historia comigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário