Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Casado Vira Fêmea de Macho - real

Tenho pouco mais de 30anos sou somente ativo e literalmente safado sexualmente. Nasci para comer um cú de macho e faço isso muito bem. Em um desses sites de realacionamento recebi um email de um cara de pouco mais de 40 anos de idade, que mora em Indaiatuba e diz-se casado. Eu moro em Campinas, SP, do lado de Indaiatuba onde ele mora. Trocamos vários emails ele acabou confessando que queria se sentir como uma fêmea servindo outro macho. Em pouco tempo foi o que aconteceu. combinamos de nos encontrar, no meu bairro onde ele viria me buscar e me levar a um motel. Entrando la o puto apareceu usando calcinha... cheguei por trás dele dei um tapa na bundinha dele ja empinada e fiz ele rebolar feito uma fêmea como era o sonho dele. _Agora vc vai ser a a minha putinha... e eu o seu macho. _ Ele delirou de tesao soltando um gemido longo. _ Sim meu macho sou sua puta faz de mim o que quiser. Coloquei ele para abrir o ziper de minha calça e ainda de cuecas ele começou a acariciar meu pau. Ficou assutado com o tamnho, 19cm. _ nossa macho, eu nao vou aguentar isso tudo nao. _ Vai sim puta, pois foi vc quem me procurou agora vai aguentar sim. Ele obedeceu e caiu de boca lubrificou bem meu caralho com a boca. Em seguida coloquei ele de 4 rabinho empinado e ainda de calcinha puxei ela para o lado e comecei a linguar aquele rabinho sedento por pica. O puto se mostrou realmente uma vagabunda gemendo feito um louco e me chamando de seu macho. _ Isso meu macho sou sua puta hoje faz de mim seu objeto de desejo. Quero sentir esse pauzão no meu cuzinho, Arromba ele e me faz sentir a sua fêmea. Puxei ela pelo cabelo, e disse: Abre esse rabinho empina ele que ele agora vai sentir um macho de verdade entrando até o fundo. Ele obedeceu de pronto Encaixei meu pau na entradinha, o rabinho estava praticamente virgem de tão apertado... tive que forçar muito para entrar mas foi entrando, escorregando e ele quase chorando dizendo que doia muito. Fiz ele se calar pois era agora minha putinha. A cabeça ja dentro e ele gemendo de dor e tesão. _ Ai macho tá arrombando sua puta. Tá doendo muito. _ Puta é para isso mesmo, vc pediu agora aguenta. Toma mais. Enterrei agora tudo de uma vez até sentir as minhas bolas batendo naquele bundinha lisinha. Puxei ele pela cintura e falei, aí está seu homem inteiro dentro desse cuzinho. O puto remexia mais e cada vez mais gemia querendo mais. Tirei todo o meu de dentro do cuzinho dele coloquei-o de frango de perninhas para cima e enterrei novamente até o fundo sem dó. E comecei a bombar agora mais rápido e mais forte. A puta gemia gostoso até que começou a gozar e eu continuei metendo pois queria ver ate onde o puto aguentaria depois de ja ter gozado, fiz de propósito e segurei a porra por mais um tempo, até que o puto nao aguentou mais e implorou para eu gozar. Tirei meu pau do cuzao ja arrombado do puto tirei a camisinha e mandei o puto colocar meu pau na boca... _ Toma vadia engole o pau do teu homem e me faz gozar O puto começou a chupar gostoso feito uma vaca eu segurei a cabeça do macho-fêmea e comecei a gozar e nao deixei ele escapar, esporrei todo o meu leite cremoso e quente na boca do puto. E segurei ele ate engolir tudo quase engasgando. Quando termiei tirei meu pau da boca dele dei um tapinha na cara do puto e disse: _ Agora sim vc virou minha puta. Meu território está marcado. Giostou?

7 comentários:

  1. Adorei eu queria tar no lugar dese hetero nunca dei mais confesso Eu queria dar sou casado moro em curitiba 4195627337

    ResponderExcluir
  2. Sou casado negro e maduro gosto de piroca e beber leite de pica
    Minha mulher nem imagina que entre quatro paredes com um macho eu viro uma cadela no cio

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um macho q entre 4 paredes com outro macho eu viro uma vagabunda

    ResponderExcluir
  4. Sou de Campinas... Vem me fazer de sua fêmea...

    ResponderExcluir
  5. Sou casado nunca dei o cu mas morro d vontade me deliciar numa rola bem gostosa

    ResponderExcluir
  6. Queria ser esta fêmea ganhando essa porra quentinha ,
    Tenho e morro d vontade de ser fêmea .

    ResponderExcluir