Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Boyzinho Chupador V.s Irmãos Fodedores

Bom, mais uma vez estou aqui pra compartilhar com vocês minhas aventuras. Quem já leu os meus contos sabe como sou e quem não leu dê uma conferida e saberá.
Certo dia estava no bate papo da uol teclando com vários gatinhos da minha cidade, um nick atiçou a minha curiosidade “Irmãos Fodedores” então passei a conversar com eles, não demorou muito e marcamos de nos encontrar.
Eram 10 da manhã, tomei um banho, lavei o cuzinho e coloquei camisinhas e gel na minha mochila e fui de encontro até eles.
Segui o endereço que me passaram e não teve erro, logo estava lá. Ao chegar tive uma surpresa, eles eram o oposto do que tinha me falado. Eles não eram bonitos nem malhados. Eram morenos.
Mais como eu já estava lá mesmo e não nego fogo, fui logo pra cima do menos feio. Os dois começaram a mim apalpar, numa coisa eles tinha dito a verdade, eram cheirosos e dotados.
Ali mesmo na sala comecei a xupar o pau do marcos, 28 anos e 18cm de pica bem grossa. Comecei passando a língua no cabeção e depois abocanhei tudo até me engasgar com aquele pedação de carne.
Logo veio o Márcio, 20 anos e 21cm de pica não muito grossa, passei a mamar os dois hora um, hora o outro. Colocava os dois na boca eles iam a loucura e eu também.
Marcio pegou uma camisinha, lambuzou meu cú de gel e ficou brincando enquanto eu chupava o Marcos, logo posicionou o pau na entrado do meu cuzinho e meteu de uma vez, nem esperou o meu cú se acostumar e já foi bombando forte, e eu não podia dizer nada, pois estava me deliciando com o cacete de marcos.
Márcio sentou no sofá e me pôs pra cavalgar, eu pulava que nem uma cadela no cio sem tirar a pica do marcos da boca.
Marcos disse que queria me comer, colocou a camisinha e me colocou de 4 no chão e empurrou tudo pra dentro. Que tesão...
Marcos era mais experiente, sabia como dar prazer a um viadinho, me levava a loucura.
Pedi para eles fazerem uma dupla penetração em mim, logo fui atendido. Márcio se deitou no chão e eu sentei gostoso na piroca dele. Lambuzei bem meu cuzinho e a pica do Marcos também. Marcos foi metendo a pica no meu cú, mais meu cú não queria aceitar aquelas duas varas dentro dele. Marcos lambuzou ainda mais o pau e com um pouco de esforço colocou tudo pra dentro.
Eu vi estrelas, doeu muito, mais logo me acostumei. Estava adorando aquele misto de dor e prazer.
Meu cú já estava bem arrombado, então marcos voltou a colocar a pica pra mim chupar e o pau do Márcio já entrava e saia com uma facilidade. Marcio não agüentou muito e gozou, então foi a vez de Marcos gozar, ele me colocou de frango assado e mandou ver, enfiava a pica com tudo me fazendo gemer de tanto prazer. Ele sabia foder um cuzinho muito bem. Por fim ele gozou e eu também.
Pedi pra me lavar no banheiro, quando passei um papel higiênico no cú, vi que estava sangrando, me lavei rápido e fui pra casa com o cúzinho arrombado, mais Feliz. Depois deste fato eu voltei a foder com eles novamente e sempre que dá certo agente se encontra

Nenhum comentário:

Postar um comentário