Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aprontando no quartel

O que lhes narrarei agora, aconteceu no período em que prestei o serviço militar,(conscrito) então, me encontrava com 18-19 anos na época.
Sempre tive um corpo atlético e com a prática das atividades físicas diárias no quartel, só ajudou a manter os meus 1,79m, 75k, moreno, pica 19cm e claro, uma bunda de despertar tesão até mesmo a qualquer macho hétero em um ambiente onde na época, era dominado somente por homens e as mulheres não tinham acesso ainda, bons tempos!!!
Na época, fui selecionado para exercer a função de secretário na sargenteação do quartel e todos os outros conscritos, faziam questão de se tornarem meus amigos pois acreditavam que poderiam terem melhores vantagens quanto a escala de serviço que era redigida e datilografada por mim.
Eu, discretamente, já curtia uma brincadeira entre machos e aproveitando esta oportunidade, percebi que tinha "a faca e o queijo nas mãos"...rsrsrs
Em meu pelotão, existia belos conscritos mas, um soldado em especial, que me tirava do serio, seu nome Rogério, pois era o tipo de homem digamos assim," militar alemão em filme de guerra", louro,1,85m, uns 89k, musculoso e que depois vim a descobrir, dono de um caralho deslumbrante, branquíssimo e com uma chapuleta cabeçuda e avermelhada e medindo uns 22cm . Era mais um que sempre que nos encontrávamos, fazia questão de cumprimentar me com um sorriso de orelha a orelha.
Certo dia o coloquei propositadamente como plantonista de alojamento comigo no serviço, já arquitetando maliciosamente uma brincadeira sexual.
Como praticamente estávamos somente nós dois durante à noite em um alojamento para mais de cem soldados e as camas beliche ajudando a camuflar, dirigi me até o seu beliche para acorda lo e me substituir na ronda e ele roncava em sono profundo.
   Ao aborda lo, usei de malícia e passei minha mão sobre seu peitoral (era uma noite de verão muito quente e só dormia de short) e fui deslizando até sua virilha, já com o meu cacete estourando de tesão dentro das calças e disse baixinho quase sussurrando:
-"Rogério, estas na hora de acordar !!!"
Ele, não respondia e aproveitei a situação e desci a mão até seu cacete e comecei a acariciá lo. Como dormia na cama superior do beliche e longe da porta de acesso ao alojamento evitando assim, a luz externa,era o local perfeito para minha azaração sem ser incomodado e claro, podendo perceber caso alguém surgisse e vendo praticamente seu caralho na direção de meu rosto.
De repente, sinto que o volume sob o short começou a tomar forma e não resisti, suavemente fui descendo o short e deparei me com o "fuzil" do Rogério já latejando a essas alturas e caí de boca, mamando como um bezerro nas tetas da mãe. 
-" Que caralho maravilhoso"!!! Eu o chupava, com um tesão de todas as maneiras inimagináveis.
Ele por sua vez, sussurrou baixinho, já com os olhos firmados em mim e demonstrando estar adorando:
-" Continua, não para não. Sua boca está deixando o meu cacete muito feliz. Sente como lateja em sua boca demonstrando alegria."
Depois de alguns minutos nesta situação prazerosa, jogou uma imensa quantidade de porra em minha boca que me assustou mas, não desperdicei uma gotinha se quer e engoli tudo, estalando os lábios...rsrsrs
Depois disso, não dormimos mais e ficamos fodendo à noite toda e tive o prazer de sentir aquele cacetão em minha bunda várias vezes, sabe como é né, 18 aninhos, na flor da idade, o tesão é incontrolável e vez ou outra aparecíamos na porta do alojamento para verificar a ronda.
Acabamos nos tornando amantes durante o tempo em que prestamos serviço à pátria e poço lhes garantir, deixou muitas saudades.
Depois do Rogério, surgiram muitos outros "soldier of sex",e praticamente me tornei " a Maria Batalhão", mas já são outras histórias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário