Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Apostando com meu segurança negão!

Ola, sou Max,tenho 18 anos, 1.80m, 62kg,cabelos lisos e castanhos até os ombros. sou meio malhado, tenho um pouco de peitoral, uma bunda bem impinada e redonda, pernas longas,olhos verdes, depilado e 17 cm de Rôla...
   Se você acompanha as aventuras sexuais de Max... Deve ter visto que no conto anterior eu fodí bem gostoso com o meu
padrasto... Bem, meu padrasto me indicou pra um melhor amigo dele. O Carlos, Walter nos apresentou no cais, Assim como Walter, Carlos tem um bom ganho, Carlos me convidou pra conhecer a lancha dele! Walter continuou a correr pela praia... 
Carlos tem 30 anos,1.80m,65kg...uma delícia...   
São 09:50 da manhã...Carlos levou a gente até um pouco longe do porto, pra gente ficar mais a vontade...No momento ele acabou de parar o barco a uns 2km do cais, pra gente ficar bem a vontade.
Estou só de sunga azul-claro, daquelas sungas tipo boxer.
Carlos sentou do meu lado tomando uma raspadinha de limão.Carlos é muito charmoso e assim como Walter ele tem uma voz que te deixa louco só em pensar no gemido dele ao seu ouvido!:
-Carlos: Cara, Walter me contou da quarta passada... Ele te elogiou muito!
-Max: Hehe, ele é que é um tesão!
-Carlos: Só que tem uma diferença...Walter é mais passivo.Eu sou ativasso! Ele sabe bem o quanto!
-Max:é...?
   Peguei a raspadinha dele, tirei a calça dele e aquele pau durinho de 19Cm e 3 de largura saltou pra fora... pus um pouco da raspadinha na linga e enfiei a boca no pau dele...Caraca, ele deu um grito de prazer misturado com um gemido... eu chupei ele de joelhos bem gostoso...ele agarrou meu cabelo e ficou controlando minha cabeça ao chupa-lo:
-Carlos:Põe mais raspadinha denovo vaiii?!
-Max: Hummm, achou gostoso neh?!
-Carlos...AAAAAA.... Nem o Walter nunca fez tão bem!
só de ver ele se derretendo em pré-gozo e prazer eu chupei o pau dele cheio de raspadinha com orgulho!...passei uns 20 minutos chupando ele... Logo ele pôs em pé e me arregaçando com uma perna sobre o sofá, ele pôs uma camisinha de limão (verdinha) e enfiou no meu cu enquanto me batia uma punehta com a direita e mechia no meu peitoral com a esquerda! nossa, o cara fode meu cu muito bem... ele me deu tanto tesão que gozei uma porra disparada... ele pegou na esperma que ficou sobre meu com os dedos e me fez lamber bem gostoso a minha própria   gala... Ele tirou a camisinha e gozou na minha cara... ele gozou até em meu cabelo.
Será se Walter tem mais amiguinhos assim?
Foto 1 do Conto erotico: Apostando com meu segurança negão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário